Bolinhadeneve

Diet weight loss

30.11.06

O meu primeiro dia

Olá eu sou a bolinha de neve, tal como muitas meninas tenho uma relação amor ódio com a comida e com o meu peso.

Criei este blog com o incentivo da Tia Gioconda, depois de num dia ter ganho coragem e ter deixado um comentário no seu cantinho e á qual agradeço públicamente a paciência que tem tido comigo. Madrinha 5 *****

Nos próximos dias colocarei aqui a minha (prometo que será pequena) história. Espero que hoje seja o primeiro de muitos post e conto com a vossa força para fazer parte aqui da blogosfera light.

Beijokas e um dia feliz para todas.

33 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger ximiusa said...

e começas mto bem.
bonekinho super fofo.arvorezinha d natal, e parece k a meta ate é pekenina e vais com certeza conseguir.
Vence por ti, vence por nós!! força

 
At 10:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ohhh sê bem vinda! =)
Já que és amiga da gio, és de confiança.. por isso, se me mandares o teu e mail para jojozinha2006@sapo.pt, eu mando-te um convite para poderes aceder ao meu blog! Que é privado! :P
Beijinho grande

 
At 10:38 da manhã, Blogger @n@ said...

ola bom dia !!
passei no blog da gio e vim cuscar o teu blog,,lol,,
beijocas

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda que bom q criaste o bloguinho :) Sê mto bem vinda! Sabes, desde q a Gio me falou de ti que andava em pulgas para te conhecer.
Olha vou linkar-te, tá?

Beijinhos e tudo de bom! Boa caminhada! :)

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bemvinda!se kiseres aparece tb no meu blog!
beijinhos

 
At 11:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem vida a este Mundo e espero k em parte nos t demos uma ajuda. Afinal ja és minha prima pois temos a mm tia em comum. Bjos e bom feriado e fim d semana!

 
At 11:16 da manhã, Blogger Juanita said...

oláááa,

Ora então mais uma menina nova na blogosferalight!! bem vinda!!

Já percebi que és mais uma das que se rendeu aos encantos da Gio...ela é realmente uma pessoa especial (bem nada de elogiar senão ela começa a ficar convençida ah ah)!!

bem espero que gostes deste mundo...podes acreditar que se podem fazer amizades verdadeiras! Tamos cá para apoiar e tb para dar na cabeça qd é preciso!


Qt á luta contra aqueles kilitos...conta comigo!!

beijos e bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

 
At 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem vinda à blogosfera! Vou voltar ok?

bjs

 
At 11:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

OLA! Para teres uma madrinha 5***** também deves ser 5 *****!!!!

Voltarei sempre.... já te adicionei nos meus favoritos...

BEIJOS
SANDRA
FUNCHAL / MADEIRA

 
At 11:53 da manhã, Blogger catarina e manelecos said...

Olá, bem vinda....o teu bloguinho cheira-me a Natal!!! beijinhos grandes

 
At 12:45 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá, Bolinha de Neve!
Passei pelo cantinho da tua linda madrinha e aqui estou a visitar o teu cantinho. E adorei, pois vive se já o Natal.
Mil jinhos e bom fim de semana

 
At 12:58 da tarde, Blogger Alexandra said...

Olá, e eu sou a Alexia e como seu cliente habitual da Tia Gioconda não podia deixar de pssar por cá e deixar-te uma beijoca de boas vindas

então até breve e mil beijinhos

 
At 1:04 da tarde, Blogger Gio said...

Ena, ena tantos comentários que a minha afilhada já tem... tou a gostar de ver.... beijinhos Bolinha, tem um optimo fim de semana prolongado (apesar de ainda falarmos hoje por mail com certeza)

 
At 1:05 da tarde, Blogger Andreia said...

Olá!=)

A Gioconda falou de ti e eu vim cá dar-te as boasvindas!:)

Beijos

 
At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vem vinda Bolinha de Neve,sou clienta assidua da Gioconda e nao quis deixar de te dar as boas vindas, vou voltar, sabes que eu com bolinhas de neve eh tu ca, tu la, alias, este fim de semana vai nevar.
Beijocas

 
At 1:35 da tarde, Blogger Katty said...

OLá sê bem vinda ao nosso mundo,tal como a GIO te apresentou e nos mandou vir te visitar cá estamos,fica bem beijocas

 
At 1:43 da tarde, Blogger Celia said...

Sê bem vinda a esta familia, e que consigas atingir os teus objectivos.
Bom fs. Bjs.

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hello,
A Gio , já tinha comentado, acerca da afilhada querida que tinha.
Minha querida, sê bem vinda.
Beijos Grandes

 
At 3:03 da tarde, Blogger YESALEL said...

Olá Bolinha de Neve, sejas bem-vinda a este muito, é super divertido e viciante.

Dou-te já os parabéns pleo Blog, está muito giro, já com decoração natalicia.

Bjocas enormes e desejo-te um optimo feriado e fim-de-semana

 
At 4:23 da tarde, Blogger Não desistir said...

Pelo que vi na tua barra pesas cerca de 58 quilos.....acho que vou mudar o nome do meu blog para bolona de neve.
Bom fim de semana
Beijinhos

 
At 5:23 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Toma lá um gelinho para ti!!!!
Bem bvinda a este mundo virtual mais real q o real...lol...ja vis-te ?ja comecei a esparvoara e ainda nem te conheço...lol

Olha, qq coisinha apita e vai dando novids e n te preocupes se tiveres uma historia muuiiiiito comprida pq aqui as cuscas kerem saber tudo

BOM FDS *!*!*!*!* e mts bjokas

 
At 5:29 da tarde, Blogger Idealizadora said...

Seja muuuuuuito bem vinda viu...bjs

 
At 5:58 da tarde, Blogger Linda Paixão said...

Olá Bolinha de Neve!
Passei pelo blog da Gioconda, e não pû-de deixar de te vir aqui dar um grande beijo de boas vindas. Que consigas atingir o teu objectivo!
Beijos***

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Bolinha de Neve!!

Bem vinda à blogosfera light! Espero que este espaço te ajude no teu objectivo de perder os quilinhos a mais que desejas.

Volto mais tarde para ler a tua historia!

Bom fim de semana!

Beijocas,

Rui

 
At 7:44 da tarde, Blogger viviana said...

seja bem vinda á familia bloguista!!
passei por ca para te deixar jokas fofas e um bom fds e tudo de bom amiga!!!!

 
At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, então bem vinda. Mais uma companheira light.
Muita força para ti e bom fim de semana grande.

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá olá...vi a tua apresentação no blog da nossa mega tia "mais linda do mundo" e vim aqui deixar um olá de boas vindas...vou passando por cá! Bjs

 
At 12:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem vinda a blogosfera.
Boa sorte pra dieta.
Jinhus

 
At 5:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Seja muito bem vinda querida, que nao desita de suas metas e saiba que nos precisamos de vc também, bjinho ligth.

 
At 9:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda... fizeste muito bem em criar o blog, vais ver que vai ser uma motivação extra :) e vamos todas apoiar-te :)
Beijito

 
At 9:59 da manhã, Blogger cloinca said...

E que rica madrinha tu arranjaste!!!
:))
Sê bem-vinda à blogosfera!!!
Num instantinho perdes esses (poucos) kilinhos a mais!!!
;)

 
At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem vinda! estamos todas cá para te ajudar no k for preciso! arranjaste aki uma data de amigas. lol
beijos grandes e força.
kk coisa diz

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Bolinha de Neve

Bem vinda á blogsfera light!!

J.

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>