Bolinhadeneve

Diet weight loss

4.12.06

A minha história 2º parte

Oi, bom dia, uma vez mais obrigada por todos os mimos que me têm deixado aqui, fico muito contente.
Agora o restinho da história:
Quero dizer que na fase adulta estes comportamentos foram ficando cada vez mais diminutos, embora nunca tenham desaparecido totalmente.
O meu peso depois dos 23 anos e depois do 1º filho manteve-se nos 57 kilos, não achava demais, depois de alguns anos,voltei a engravidar, o peso aumentou um pouco mas voltei aos 57 kg, isto porque tinha um emprego que exigia muito fisicamente e depois com 2 filhotes eu não parava.
Entretanto mudei de emprego, passei a estar sempre sentada o que fez com que neste espaço de tempo tenha engordado 5 kg ou seja fiquei com 62 kg, ora isto destribuido por 1,52 altura é muito!!! mas no Inverno com tanta roupa nem notamos, pior foi quando vi as fotografias das férias!!!!!Fiquei em choque!!!Eu nem queria acreditar... como é que eu cheguei a tal ponto!!Tinha que fazer alguma coisa, eu não podia continuar a engordar e muito menos fazer o que fazia na minha adolescência ou seja miar.
Foi então que para saber mais sobre a Naturhouse(sugestão de uma amiga) vim a Net e encontrei o blog da Pauxana, resolvi dar uma vista de olhos e gostei, então passei a visitar diariamente e passava desse blog para os outros pelos links das outras meninas(Clândestinamente)eheheh, e foi assim que desde Setembro tenho, com o vosso istimulo, mesmo que clândestinamente vindo a seguir-vos e a fazer uma alimentação muito mais saudável, aprendi a não juntar determinados alimentos e eliminei por agora outros e assim perdi os kilinhos que podem ver na barrinha ou seja desde Setembro ja perdi 4 kg.
Agora ja estou mesmo a ver as meninas a se perguntarem; Mas ela não disse que tinha vindo saber mais sobre a Naturhouse???
E fui a Nat. mas ao fim de 3 semanas desisti, porque o peso que perdia não compensava o que estava a pagar ou seja cerca de 45€ semanais, para perder 200g, 320g,430g, com uma alimentação muito restritiva e medicamentos eu esperava muito mais!!Ora isso tenho eu perdido sem ajuda e sem pagar!!!O segredo está na alimentação que sendo correcta e com seguimento, qualquer pessoa pode perder peso!!!Tem que haver força de vontade, mas todas conseguimos.
Isto já vai longo demais, o resto fica para amanhã.
Beijokinhas

10 Comments:

At 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

boas!!!!é a 1ª vez k apareco no teu cantinho!!desculpa,sou uma despistada!!!!!!!!
olha sabes uma coisa!!amooooooo o teu nick!!!dizê-lo é tão fofo!!!
bolinha de neve!!ihihihih!

2º quero dar-te os parabens pelo peso já perdido!!falta-te pouco!!não pares agora!!!!
kk coisa é só pedir!

beijocas gandes da chinchilla!

 
At 12:18 da tarde, Blogger Garfieldzita said...

ola primita!

1.52? eheheh... es mesmo baixinha! k idd tem os teus filhotes? kk dia passam-te as canetas... lolol (ou ja passaram?)

pois a naturehouve e companhia serve para emagrecer mas é a carteira.. nao ha nada como um emagrecimento saudavel, a comer de tudo, e sempre comprimidos e mais comprimidos!
Foste racional, e fixeste mt bem em deixar isso...

fico a espera das cenas do proximo capitulo...lol

bjokas

 
At 12:31 da tarde, Blogger ximiusa said...

bolinha pk és canuca? nao curto rebuçados, mas gosto d bolas d neve, s m aparecem a frente ui ui
esse 5 apareceram e ja mandast 4 a viola!! vai la vai, GANDA MULHER!!!

 
At 2:06 da tarde, Blogger @n@ said...

OLA MINHA LINDA !!!
ÉS DE ONDE??
OS TEUS FILHOS SÃO PEQUENOS?
BEIJOCAS

 
At 4:49 da tarde, Blogger Juanita said...

olá,

pois é o que interessa na verdade é perdermos peso mas reaprendermos a comer, o que por vezes é dificil!!

digamos que 1,52m...és assim meia rodinhas baixa! ah ah tou a brincar não leves a mal!!

acho que fazes muito bem em juntar-te a nós, não te vais arrepender!!

beijocas

 
At 4:51 da tarde, Blogger Gio said...

Ola linda, pois estou a tentar afastar a maré negra sim mas não está a ser muito facil... cafezinho quinta de manhã?

 
At 6:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Bolinha, realmente 1.52 de altura, és cá das minhas eu tenho 1.54 Kgs ( tenho é 54 Kg ) .
A minha mãe também anda na Naturhouse e tem perdido muito já cerca de 4 Kilos,no entanto realmente é um bocado caro e concordo contigo.
Tudo de Bom para ti

 
At 6:31 da tarde, Blogger Andreia said...

Ainda bem que encontraste uma boa maneira de perder peso, porque vomitar não é nada bom.

Quando eu como demais tb fico muito mal disposta e também me dá vómitos, já cheguei a vomitar. Por isso nunca como demais, quando já não tenho fome não como mais!

 
At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que encontraste primeiro a blogsfera light do k a blogsfera MIA/ANA. Sorte a tua!

Beijinhus

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá
Bem já só te falta um pedaçinho assim. lol
Boa sorte e muita força

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>