Bolinhadeneve

Diet weight loss

6.12.06

Fim da História

Olá, muito bom dia a todas, vocês são umas queridas, muito obrigada pelos comentários e desculpem não ter respondido ainda a todas, mas prometo fazer uma visitinha assim que poder, tenho muito trabalhinho e nos intervalos dou um pulinho até aos bloguinhos.
Agora o restinho da história..., sim senão isto mais parece uma novela sem fim a vista.
Como já vos tinha contado, vinha aqui todos os dias e gostava de visitar, entre outros, o blog da Tia Gio, um dia deu-me para lhe deixar um comentário, nunca pensei que me fosse responder! Sabia que os comentários anónimos não são levados em conta, mas enganei-me, ela respondeu-me, mandei-lhe um mail, recebi resposta e apartir dai foram muitos mails, sim porque se ela gosta de falar... eu tambem não me calo!!!Eheheh
Depois de uns dias, descobrimos que estava mos pertinho uma da outra e decidimos beber um cofi e escolhemos um belo dia!!!!!! o pior dia de ha muitos anos, o dia do temporal, aquele em que a ponte não fechou, ihihih, não foi Madi?
E esta é a minha história, preferi contá-la para simplesmente não aparecer aqui e dizer; olá sou a Bolinha e quero perder uns kilinhos!!!!Não acham?
Bem só mais uma coisinha, a Madi disse que eu era "muito elegante", fiquei toda babada, mas não quero enganar ninguem, realmente não sou nem nunca fui obesa, estive sempre um pouco acima do peso indicado para a minha altura, que como já tinha dito é 1,52 m, sou a típica mulher Portuguesa ou seja formato pêra, podem imaginar onde é que acumula a gordorinha não é?????
Presentemente já emegreci, neste momento já estou a vestir tam. 36, mas em Agosto deste ano vestia 40.
Ainda pretendo perder o resto ou seja 4 a 5 kg, para que me possa sentir mesmo bem e como tenho me portado bem! não deve ser muito dificil, no proximo verão não quero ter vergonha de olhar as minhas fotografias como aconteceu neste.
Por hoje é tudo, sintam-se a vontade as meninas que vierem a este cantinho ele também e para vocês....
Beijokinhas para todas e obrigada pela paciência

10 Comments:

At 12:21 da tarde, Blogger @n@ said...

ola minha linda nao percisas de dizer nada ke nao keiras..lol
eu tambem sou da margem sul,,,beijinhos para os teu filhotes e para ti tambem ,,,

ps:: tambem tenho 2 filhotes 1 de 11 anos e outro de 12 anos
beijocas

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda e começaste tu mto bem :) pq a nossa tia Gio é uma querida mesmo! E estás de parabéns pq vestir 36 é excelente amiga!
Olha entretanto já te mandei o convite para o meu bloguinho, se entretanto n conseguires entrar depois diz-me tá? que eu tentarei resolver :)
Beijinhos linda e força!

 
At 2:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ehehe..pronto agora já sabemos a historia toda da bolinha de neve!!ihihihi!!ai cm eu adoro o nick!!

espero que corra tudo bem!!!faltam poukinhos kilos e livrast disso na boa!!!

beijocas gandes!

 
At 4:41 da tarde, Blogger Andreia said...

=)
Eu também sou baixinha!

Beijinho

 
At 5:32 da tarde, Blogger viviana said...

oi! passei por ca para te deixar jokas fofas!
é que o meu outro blog decidiu escrever em chines e nao sao sabia o teu blog!
jokas fofas

 
At 5:37 da tarde, Blogger Bolinha de Neve said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E ta a historia contada. Mas a verdade verdadinha é que és mais uma das infiltradas na blogosfera light, toda magrinha toda torneadinha e depois com a mania que é gorda, baaaaaaa tu sabes lá o que é ser gorda..... ehehehehe
Linda então pronto amanhã no sitio do costume há hora do costume vais para la de comboio? Eu quero ver se apanho o das 7,43, ehehehehe é que ainda demora muito até lá chegar.

 
At 5:41 da tarde, Blogger Gio said...

A anónima foi eu a Madi, ehehehe mas não sei porque não consegui postar com nome....

 
At 6:03 da tarde, Blogger ximiusa said...

epa, sabes k eu deixei d saber k nr usava. alias blokeei isso. pk eu ja tinha a anca larga entao era spe 40 - 42 (tenho 1.70m)
xega uma altura em k tive forcosament k ir as comrpas a uma loja d gordas e acrditas k dizia la 54? epa inda hoje n acredito.akela numeraçao devia tar doida!! eu sei la mas realment engordei 30 kgs nao foi 30 gramas.
verdad ou nao hoje trago umas calças da zara!! a serio e diz 44!! vai la vai!!

 
At 11:10 da tarde, Blogger Linda Paixão said...

Olá Bolinha de Neve!Gostei de conhecer a tua história. Eu também já tive um problema com o peso (nunca deixar de estar dentro do peso saudável para a minha altura, mas era 'cheiinha'), mas na adolescência, e farta de ouvir bocas... resolvi mostrar aos outros e a mim mesma que conseguia emagrecer. Assustei e surpreendi muita gente...perdi 15 kg em 3 meses...Hoje peso 56 kg e meço 1,75 m, mas acho sempre que podia ser um pouco menos :S Enfim,coisas de "gajas" =P
Muitos beijos***

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>