Bolinhadeneve

Diet weight loss

7.12.06

Fin de Semana Grandinho

Muitos bons dias, ai como vai saber bem este fim de semana com mais um dia, não sei se será para todas, que me perdoem as que têm que trabalhar....
Como vos tinha dito acabou-se a história, apartir de hoje vou falar mais sobre a alimentação e tentar postar aquilo que como, que nesta semana de TPM foi um autêntico desastre!!!, mas já passou e agora vou correr atras do prejuízo.
Amanhã vou pesar-me depois digo qual foi o orçamento da balança em relação ao desastre alimentar...ai,ai!!!!
Estamos mais pertinho do Natal, como eu adoro esta época, sinto-me uma autêntica criança, sou como os putos, adoro ver a casa enfeitada e a arvore cheia de prendinhas..., ainda gosto mais do que lá vem dentro, eheheh.
Bem, me vou, beijokinhas para toda(o)s, bom findi

16 Comments:

At 11:29 da manhã, Blogger Gio said...

Primeirasssssssssssss eheheh não tenho muito para dizer já falamos tudo hoje de manhã, beijocas.

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas...fikei curiosa com o teu comment...hum...trukes...hum.conta,conta!!lolol!!!
se quiseres o meu mail é xinxa.vieira@gmail.com
beijocas!!!
e vais ver k amanhã o ponteiro vai-t dar uma prendinha antecipada!!ihihi!

beijocas!

 
At 12:08 da tarde, Blogger Andreia said...

Por mais que tente a balança mostra-me sempre o mesmo, eu eu que keria engordar mais 3 kgs! :(

 
At 12:11 da tarde, Blogger HelloCátia said...

olaaaaaa... vim ao teu cantinho... pela tua linda imagem da minha hello kitty!!! eu amo Helo Kitty,,,, beijinhos grandes para ti!!!! bom fim de semana

 
At 12:19 da tarde, Blogger Juanita said...

olá,

Esses encontros imediatos de 3º grau com a amiga balança...são uindossss!!! vais ver que vai correr tudo bem!!
acima de tudo tamos aqui para apoiar!!

Vamos lá a aproveitar o fds grandito!! é sempre bom....

beijocas

 
At 12:48 da tarde, Blogger ximiusa said...

bem o natal, ai o natal kdo inda falta digo spe k este ano m sinto natalicia e tal, mas xega a epoce em si e dá m tristexa ou sei la o k, e cago na cena!
a balança. convem n lhe dar mta confiança essa tipa +e uma visita + semana e vai la vai

 
At 1:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O teu cantinho está o máximo .
Bom Fim de Semana

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois...não sei o k se passa...o mais é este...
xinxa.vieira@gmail.com
foi este k escrevi...
hum!
ok!
beijocas e obrigado por t lembrares!!

 
At 4:14 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá, querida Bolinha de Neve, obrigada pela tua visita e pelo teu recadinho :), gostei bastante. Eu vou te linkar hoje sem falta, é que ando numa roda vida esta semana, não tenho tempinho para nada :(
Olha, Bolinha, eu também soiu assim como criança, eu costumo dizer, acho que nunca irei crescer ..lol..
Boa sorte para a tua pesagem, eu esta semana tb já perdi umas graminhas.
mil jinhos e bom fim de semana

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá bolinha de neve! :)

Olha li a tua historia atentamente e fizeste bem em conta-la, pois acho que muitas pessoas se vao identificar.

Acho que com reeducação vais rapidamente deitar abaixo esses 5 kilinhos a mais que ainda tens. Já vais quase a meio caminho. No entanto, mais do que emagrecer, a reeducação alimentar permite-nos ter uma melhor consciencia daquilo que comemos, como, quando e porque. Acho que nesse aspecto tb te vai ajudar a perderes alguns "vicios" de adolescente...! Apesar de nunca se ter tornado grave, nao convem arriscar nestas coisas da saude! :)

Espero que a TPM passe depressa e venho cá amanha para confirmar o peso..hehehe

Beijocas e optimo fds prolongado,

Rui

 
At 6:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá tb só passei para desejar bom fim de semana....esgotaram-se me as energias...

J.

 
At 7:33 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Olá...um bom fim de semana para ti!!! beijinhos

 
At 12:03 da tarde, Blogger Enfim... said...

boa sorte para ti e para a balança lol.Bjs

 
At 8:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amiga preciso de um favor teu,no blog da chinchila falaste no matabolismo o meu tambem é bastante lento sabes alguma coisa para por o metabolismo a mexer,o meu mail é katty_morais@hotmail.com
diz alguma coisa por favor,beijocas

 
At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá.Moras pertinho da Tia Gio?Então também moras perto de mim...Vim espreitar o teu cantinho através do dela.E agora vou passar a vir aqui mais vezes.Desejo-te uma excelente semaninha light.1000 beijinhos para ti.

 
At 11:08 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

ola!!!

espero que essa pesagem tenha sido 5* :) desculpa a minha ausencia.. mas houve muito trabalhinho...

bjokas

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>