Bolinhadeneve

Diet weight loss

26.1.07

Estava Dificil

Boa tarde amiguinhas,
reamente hoje estava dificil vir aqui dizer qualquer coisa!!
Passei a manhã a tentar postar e não consegui, mas agora estou aqui e isso é que interessa!!!
Pois bem e tenho novidades, peso fresquinho 57,300 Kg, pois é menos 400 g em relação a semana passada, tem vindo sempre a descer e estou contente, muito contente, até porque estou em plena TPM e imaginem só que ando calminha...calminha... com a comida e não só.
Espero que a relação que tinha com a comida, se tenha modificado para sempre, quero apartir de agora conseguir controlar-me em termos alimentares, mesmo quando estou de TPM ou quando algum problema me esteja a inquietar.
Não vou atolar-me em doces só porque ando meia deprimida, por este ou outro qualquer motivo.
Sinceramente, sinto que posso conseguir!
Pronto por hoje é tudo, desejo-vos um optimo fim de semana.
Beijokas

15 Comments:

At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda claro q podes conseguir :) mta força, parabéns pelo novo peso e continua!
Mereces!
Beijinhos

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem lindinha.
Bom fim de semana.
Bjokas

 
At 8:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!! Foco muito contente por ti. Este fdsvou ver muitos floquinhos de nevem, espero. Bjinhos fresquinhos

 
At 10:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens amiga fico contente é sempre a descer é o que se quer ,beijokas.

 
At 10:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Claro que vais conseguir. Tenho a certeza absoluta disse. Aliás, o teu proprio organismo vai chegra a rejeitar certos alimentos. :-)
Força nisso, estás a ir muito bem.
Jokitas

 
At 11:12 da manhã, Blogger Bel said...

Olá linda! Parabéns pelo novo peso! Vais ver que se continuares assim nao vais ter mais daqueles ataques! Beijinho e boa semana!

 
At 2:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! é a primeira vez que aqui venho e gostei imenso do teu blogue! Parabéns pelo peso perdido! Também fiz o meu paa me ajudar nesa luta!Conto com a tua ajuda! Eu virei aqui sempre que puder! Abraços

 
At 11:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá!

mesmo em tpm perdeste 400g! muitos parabens!!!

olha eu n estou em tpm e so me apetecem doces!! lolol..

bjokas

 
At 12:11 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

então parabens pelo peso!!

beijocas

 
At 12:51 da tarde, Blogger Gio said...

Tu deves estar toda zangada comigo por eu não te ter ajudado na sexta, mas sinceramente não pude fazer nada... este ano começou com imenso trabalho e até os meus posts tenho que os fazer em casa senão nem para isso tenho tempo. Correu tudo bem no fim de semana com a festinha? Bejinhos

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida bolinha de neve, amei ler o teu post, pois é bem visivel a tua determinação em relação à comida .
Parabéns pelo teu novo peso, - 400 gramas em plena TPM, é muito bom, pois possivelmente, terás perdido muito mais do que os 400 gramas, acredita em mim.

 
At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

K BOM!!! é sempre assim com muita força ainda por cima de tpm... xiiii sei bem como é....
muita força
beijão grande
mudei de blog é só carregares no link

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns!:)

Continua!

 
At 2:14 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Ena!!!só boas novidades e bom humor em tpm...yueeeeeeeeeeeeee!parabéns e continua sp assim!

beijossss

 
At 9:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olássssssssssssssssssss....parabéns pela nova conquista em relação ao peso:)))é tão bom quando assim é...força! Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>