Bolinhadeneve

Diet weight loss

22.12.06

Mais leve no Natal

Bons dias,
pois é, D.Balança foi meiguinha e deu-me um 57,800 kg, este é o meu novo peso, mas é claro que com os dias que aí vêm não deve ser por muito tempo e nem vou mexer na barrinha, mas estou contente.
Estas duas ultimas semanas não me tenho portado muito bem, não é tanto a comida..., mas sim os doces(sempre foi o meu mal) e muitossss frutos secos, aqueles aos bocadinhos e que têm amendoins, amendoas e caju misturados.
Como não tenho comido muito as refeições e tenho feito os lanchinhos de iogurte e vou bebendo o chá verde, acho que deu para compensar as asneiritas.
Bem vou-me despedir, porque agora só volto quarta feira, desejo a toda(o)s um Feliz Natal, com muito AMOR na companhia de quem gostem e claro umas prenditas.
Beijokas Grandeeeesss e Quentinhas.

16 Comments:

At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda parabéns pelo novo peso :) MEreces! Aproveita bem a época!
Desejo-te um santo e feliz Natal recheado de coisinhas boas e junto de quem gostas e tem umas excelentes entradas em 2007, q seja um ano cheiinho de realizações :)
Beijinhos linda e tudo de bom

 
At 10:46 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

Ola primita!!

parabens pelo teu novo pesinho!!!

Depois desta epoca passar vais ver k é bem mais facil perder peso e vais atingir os teus objectivos bem rapidinho...

Desejo-te um Feliz Natal, na companhia dos que mais amas, com mt amor, paz e muita saude

bjokas

 
At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola :)
vim aki desejar te um santo natal e um ano de 2007 com mt paz, amor e mt sorte!
obrigado pelos miminhos :)
bjs e ate pro ano!

 
At 10:56 da manhã, Blogger Amora said...

Obrigada pelo teu miminho.

Um Feliz Natal.

 
At 12:23 da tarde, Blogger Andreia said...

Eu não posso comer chocolates por causa de uns medicamentos que ando a tomar... mas jácaí na tentação umas vezes... Bolas, isto assim não pode ser!

Feliz Natal!

 
At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens, pelo peso .
Feliz Natal.
Kiss

 
At 2:20 da tarde, Blogger emlinha said...

Parabens pelo novo peso .
Feliz Natal.
bjo

 
At 4:00 da tarde, Blogger Claudia said...

ola boas festas

 
At 4:11 da tarde, Blogger Juanita said...

olá,

parabêns pelo peso!!

desejo-te um óptimo natal com muito amor e saude!!

beijocas natalicias

 
At 4:26 da tarde, Blogger Celia said...

Um feliz Natal com muita Paz.
Bjs.

 
At 4:27 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá, PARABÉNS , pelo teu novo peso :)
Bolinha de Neve, desejo te um FELIZ NATAL cheio de amor e de luz.
Mil jinhos

 
At 5:14 da tarde, Blogger Gio said...

Minha querida apesar de já termos dado os beijinhos pessoalmente aqui ficam os votos de Feliz Natal, tudo de bom para vocês...

 
At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda, parabens pelo novo peso, depois desta época fica mais fácil.
Desejo te um Natal muito feliz e um 2007 cheio de coisas boas

 
At 9:37 da manhã, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Linda...o espirito natalicio n pode morrer depois da noite de natal...eu tenho-o o ano todo...qd qq coisa de menos boa me acontece, penso assim:bem, pelo menos há tds os anos Natal...
vis-te???????
Muitos parabéns pelo peso perdido...e n te preocupes tanto qgora c esta quadra em termoa alimentares pq depois desaparecem estes acepipes tds q andam por td o lado e a balança volta á estaca zero...bem...zero tb não... lol...

bjokas e BOAS FESTAS!!!E não deixes devanecer o espirirto ;)

 
At 12:53 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Quero desejar-te um bom ano de 2007!!! beijinhos

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim amiguinha eu percebo a que te estavas a referir... mas pronto para o ano há-de ser melhor com certeza, o importante é que estavam todos bem e com saúde....
Ando cheia de trabalho nem sei para onde me virar... pequenalmoçamos quinta?????

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>