Bolinhadeneve

Diet weight loss

18.1.07

Falta um dia

Pois é minhas amigas já só falta um dia para mais um fin de semana e tambem para as novas pesagens.
Sinceramente estou admirada comigo, tenho me portado muito bem, depois de um inicio de ano complicado em que o desmame de todas as coisas boas, que comi durante as festas, estava a ser dificil, mas como tinha dito iria com calma, a verdade é que neste momento a minha alimentação está 5 * e não me tem sido dificil deixar de comer aquilo que não devo.
Tambem vos digo que isto tem sido nestes ultimos 10 dias e que durante estes dias, os unicos pecados que cometi, foram um pastel de nata e um mil folhas, mas não me culpabilizo por os ter comido, comi porque tinha consciência que da forma como me tenho alimentado, não seriam estes dois bolinhos que iriam estragar tudo.
Esta atitude fez-me sentir confiante, finalmente consigo controlar aquilo que como ou seja, como conscientemente e isso dá-me uma força enorme e faz-me sentir dona de mim e acima de tudo sei que posso alcaçar o peso tão desejado, sim porque só depende de mim mesma.
Espero que todas possam tal como eu, um dia destes escrever aqui(no vosso blog, claro!) o mesmo.
A nossa relação com a comida tem que definitivamente mudar, não temos de viver para comer mas comer para podermos viver de forma saudável e realço que, temos de comer saudavelmente e não deixar de comer!!!!!
Por hoje chega de melgar,
Beijokas enormes

7 Comments:

At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Gostei mto dessa atitude e dos teus pensamentos... positivos e confiantes como se quer! Ah, e acima de tudo ter consciencia q um pecado uma vez por outra n faz mal... gostava de um dia poder comer 1 só doce e controlar os restantes... pq isso sim é reeducar!
beijinhos e força. Continua assim :)

 
At 12:13 da tarde, Blogger emlinha said...

ora ai está, disseste tudo e mto bem dito !! se temos uma alimentação correcta, não vai ser 1 ou 2 bolitos q nos deitam a baixo, continua tás indo lindamente ! bj

 
At 2:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola :) gosto de ver a tua atitude :)
vais ver que vais ter um bom resultado amanha :) como eu tb acho que a balança vai ser meiguinha comigo!
bjs

 
At 2:57 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

conconrdo plenamente e assino por baixo!!
comer saudavelmente é essencial!!

beijocas

 
At 5:19 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Adorei!Adorei!Adorei!
é isso mesmo é sse o espirito e é assim q te vais manter saudavel, não só para o biquini mas para td a vida...especialmente saudavel da cabecinha! ;)

bjs

 
At 9:11 da tarde, Blogger Andreia said...

Acho que fazes bem, comida saudavel:)

 
At 11:05 da tarde, Blogger Katty said...

Concordo plenamente contigo,beijokas.

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>