Bolinhadeneve

Diet weight loss

19.1.07

Sabe Bem!

Olá amiguinha(o)s,
é verdade, sabe muito bem quando vemos o nosso esforço compensado e foi isso que aconteceu, o meu novo peso, fresquinho, fresquinho, são: 57,700, pois é, menos um kilo numa semana, é isto que eu vos dizia no post de ontem, quando temos a força de vontade e consciencia do que realmente queremos, conseguimos!!
Uma coisa vos garanto, durante toda a semana não saltei refeições e nunca senti fome, porquê? porque nunca deixei de comer!!Apenas comi o que me faz bem e tambem pequei!! mas não abusei!! e é disso que temos de estar conscientes, que se levarmos uma alimentação saudável no dia a dia, temos direito de comer um ou outro docinho e não lhe podemos chamar de pecado, porque o nosso organismo necessita de doces tambem, não podemos é come-los de maneira compulsiva!!!!
Ora muito bem por agora chega, já pareço o padre a dar sermão ou lição de moral!!!! E quem sou eu para o fazer!!!!
Sou uma grande melga, mas ultimamente, (deve ser da alimentação, só pode!!!), ando meio filosófica( e eu que nunca gostei de filosofia, chumbei 2 anos no 12º!!!), por isso vou-me embora desejando que tenham um excelente fin de semana, aproveitem bem!!, porque é curto!! Sim porque trabalhar 5 dias e descançar 2 não dá nem para tomar o gosto!!!!!
Beijokas lindonas
PS. Luna linda para ti um beijão enorme, é que não consigo comentar no teu blog, desculpa mas a tua amiga ou é burrita ou foi praga, só pode!! Mas vou continuar a visitar-te sempre!! Ok?
PS 2. Isto hoje promete! Quero dizer aqui que a minha Madi, ou a mais conhecida por GIOCONDA LOIRA, está linda de cabelo cortado e que não foi assim tanto como ela disse, por isso melguem-na bastante para ela colocar uma foto!!
PS 3.Madi, volta depressa que a blogosfera sem ti anda tristinha. Beijokas
Agora vou de vez!!!!!!!!

11 Comments:

At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda que bom q o peso foi menor :) estás de parabéns pq és uma linda menina!
E agradeço o mimo exclusivo :) obrigada por me continuares a visitar sempre.
Queria que tb me conseguisses comentar :( :( mas pronto, ao menos les-me o q já me deixa melhorzinha.
Beijinhos e bom fim de semana

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É mesmo muito bom e motiva bastante ver que o esforço não foi em vão.
Muitos parabens.
Beijinhos e bom fim de semana

 
At 12:21 da tarde, Blogger Andreia said...

Lá está, uma alimentação saudavel. Eu é que não posso ver doces que é dificil controlar-me!lol

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida Bolinha de Neve, PARABÉNS, por teres perdido 1 kg esta semana.. e sabeas, eu penso como tu, o emagrecer é uma questão de atitude e também de consciência.
Mil jinhos e bom fim de semana

 
At 3:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá!

Muitos parabens pelo controlo e pela alimentação!

Quando somos umas lindas meninas somos bem presenteadas, ne?

Bom fim de semana

bjokas

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Linda, Parabens

Força

Kiss e um Super Fim de Semana

 
At 5:01 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

então muitos parabêns pelo peso eliminado!!
os nossos esforços compensam!!

tens toda a razão...a blogosfera sem a nossa Gio não é a mesma!!
mas 2ª já cá está!!

beijocas e um óptimo fds

 
At 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Antes demais parabéns, pelo peso perdido!

È a primeira vez que cometo o teu blog, porque não conhecia, vou passar por aqui mais vezes,

kisses

 
At 12:58 da tarde, Blogger Gio said...

Ola filhada tas fixe? Ena, ena que ela está a portar-se muito bem, sim senhora.... eu tambem para aquilo que andava não estou mal de todo, nestes quinze dias perdi 1,100 mas nem tenho falado nisso porque tenho medo que seja Sol de pouca dura.
Estou de volta... finalmente.

 
At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Minha linda...sabes o que me faz mais feliz, além do peso perdido?mais ainda...falares assim de um modo tão saudavel e realaxado!é isso mesmo!Mt gente ainda n percebeu q não se trata de fazer sacrificios nem cortes drásticos e mt menos não ter fome!!!!!E tu percebes-te isso direitinho e aplicas no teu dia a dia!Parabéns por isso e pelas vitórias!

bejokasssss

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico muito contente por voce ,tambem adotei esse metodo nao passo fome ,como varias vezes ao dia ( tudo light) .E me exercito ao maximo para ver se consigo perde peso mais rápido ,ja nao falta muito para o verao. rssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>