Bolinhadeneve

Diet weight loss

11.12.06

Semana da preguiça

Muito bom dia, hoje estou com vontade de nada fazer!!!!!
Depois de 2 semaninhas pequeninas esta semana vai ser complicada..., mas lá terá que ser, férias já não tenho por isso tenho que me aguentar!!!
Bem venho dizer-vos que D. BALANÇA não foi mázinha de todo... 100g a +, pensei que fosse pior, na proxima semana será melhor.
Quanto a comidinha portei-me bem, mas como não apontei tudo não vou postar o menu, apartir de amanhã posto tudinho.
Beijokinhas e boa semanita

11 Comments:

At 12:23 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Olá minha bolinha geladinha...brrrrrr!
Olha, estive a ler mt atentamente a tua historia e dou um gd aplauso por tentares perder uns kilitos em harmonia c a alimentação...axo q esse é o truque sem truque...o melhor medicamente somos nós ppas n axas? parabéns por isso e pelo peso perdido...desculkpa n ter vindo aki mtas xx...é q o blogrolling, q é o sistema onde eu ponho os meus links anda marado e acabei por AINDA n por o teu...mais o trab e umas complicações recenetes...ufaaaaa...q a framboesa é complicada! Mas cá estou eu e espero vir aki amiude pq gostei muiiiiito da tua postura e maneira de ser :-)

Linda, mt obriogada pelas tuas palavrinhas de conforto...n foram nada geladinhas...foram quentinhas :-)

E nada de preguiça...vaaaaaa....q tamos qse no natal...la la la

beijos c canela

 
At 12:31 da tarde, Blogger Gio said...

Ai eu nem me atrevo a postar o que comi este fim de semana, mandei a dieta às urtigas e foi lasanha e canellonis, e cheese cake, e nozes.... muitas nozes... enfim!!!
Eu também ganhei peso. Mas acho que não me apetece falar disso. Beijocas.

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oi..nem me digas nada...com estas duas semanas a fazer fds á quinta...estas duas VÃO CUSTAR E MUITOOOOO!!!!
parabéns pela prenda da dª balança!

beijocas enormes e boa semana

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh podes crer, esta semana vai custar taaaaanto!!! as semanas deviam ser sempre de 4 dias, sabiam tão melhor :P
Qto à balancinha deixa lá, 100 graminhas n é mto, deve ser uma retenção de liquidos ligeira, logo logo recuperas :)
Beijinhos e boa semanita

 
At 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh podes crer, esta semana vai custar taaaaanto!!! as semanas deviam ser sempre de 4 dias, sabiam tão melhor :P
Qto à balancinha deixa lá, 100 graminhas n é mto, deve ser uma retenção de liquidos ligeira, logo logo recuperas :)
Beijinhos e boa semanita

 
At 6:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola :)
uma boa semana pra ti :) esta infelismente é mais longa que as outras mas...
bjs

 
At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

força nisso. uma dieta ker se devagar e consistente. nada de estrias. lololol
beijos

 
At 10:13 da manhã, Blogger ximiusa said...

100 aki 200 ali e so falta um cadinho, vamos la tamos todas ktigo!!

 
At 1:00 da tarde, Blogger Celia said...

Vim deixar um "gelinho".
Estamos mal habituadas por isso esta semana vai parecer enorme, mas o Natal está ai á porta e isso vai nos ajudar.
Bjs para ti bolinha.

 
At 5:30 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá, Bolinha de gelo :)
Pois é esta semana não vai haver um dia extra, olha, eu como trabalhei esses dias, foi me indiferente :(
O que são esses 100 gramas numa menina tão elegante, depressa eles desaparecem.
Mil jinhos

 
At 7:04 da manhã, Blogger catarina e manelecos said...

Olá!! Já estamos no meio da semana, vai passar a correr!! beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>