Bolinhadeneve

Diet weight loss

15.12.06

Zangada com D. Balança

( 300 g a + ) ou seja 58,400 kg
Pois é minhas queridas, hoje estou zangadita com D.Balança, a dita diz que eu devo ter comido demais e eu não gostei nadaaaa, não lhe dei essa confiança toda, quem ela pensa que é?
Agora só me ponho em cima dela na proxima semana e se ela me diz o mesmo.... sai pela janela fora...
Mudando de assunto, não coloquei aqui a minha arvore porque não tenho uma máquina toda XPTO, se o Pai Natal estiver a ler isto e tiver a amabilidade, sempre me pode dar uma!!
E pronto me vou que tenho muito trabuco
Melhores noticias aguardo das meninas.
Bom findi para toda(o)s e beijos grandes.

13 Comments:

At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda deixa lá o pesinho... certamente q recuperas isso num instante... olha eu hj nem me pesei, esqueci-me mesmo :P mas 2ªf vejo.
Beijinhos, bom fim de semana e bom trabalhinho.

Hoje sou primeeeeeeeeeeeiras!!!

 
At 11:27 da manhã, Blogger Gio said...

Olha eu pesei-me e também tive 200 gramitas a mais mas não tou nem ai.... que se lixe o peso, acho que até Janeiro não me volto a pesar....
Beijinhos grandes para ti Mamãe Natala, ehehehe

 
At 12:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oh linda.....não te stresses com isso...esses gramitas a mais podem ser tanta coisa....pois!Não têm de ser necessáriamente gordura não é!???
olha beijinhos grandes e bom fds!!

espero k o pai natal t oiça!lolol

 
At 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda, são só uma gramitas, de certa que as vais perder. Não Stresses
Big Kiss e Bom Fim de Semana

 
At 10:11 da tarde, Blogger Andreia said...

Isso é de estarmos a chegar ao natal e os doces de natal... isso depois do ano novo vai ao sítio!:)

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Tomei conhecimento do teu blog através da Gio e resolvi passar para deixar um beijinho.

Bom fim de semana

 
At 4:29 da tarde, Blogger @n@ said...

ola minha linda nao fiques triste ,,ades conseguir perder mais ,,beijocas

 
At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Opah acho realmente uma falta de chá da tua balança...
Deixa lá, pa semana ela é mais meiguinha.
Bjs e bom fim de semana

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá

As balanças andam a avariar-se ultimamente.

Boa semana
J.

 
At 9:56 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

oh primita!! 300g não é nada... concerteza é aumento devido a outro factor que não seja gordura!!!

Vais ver que xegas à tua meta num instantinho :)

bjokas e boa semaninha

 
At 3:36 da tarde, Blogger Juanita said...

olá,

acho que as balanças por vezes deviam ir de férias...são cá umas melgas!! mas não stresses ainda mais porque estamos a chegar a uma altura que todas nós não vamos resistir...por isso tá na boa!!

qt á maquina xpto...portas-te te bem?! sim! então ele dá!! ah ah

beijocas

 
At 3:47 da tarde, Blogger Katty said...

Amiga deixa-la temos que dar férias as nossas balanças,lol,beijocas

 
At 7:09 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

espero q o pai natal te encha o sapatimnho de prendinhas xpto! lol
olha, mt obriigada pelo mimimnho...fikei mt feliz mas envergonhada!E de certeza q a tua árvore é lindissima tb...pena n a poderes mostrar!
olha, qt á balança n te deixes abater...o peso é tão diferente de uns dias para outros...eu aprendi isso á custa de muita zanga!

beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>