Bolinhadeneve

Diet weight loss

19.12.06

Bom dia lindas
Hoje vim só deixar um beijinho a correr porque esta semana está complicada, muito trabuco!
As comidinhas acho melhor deixar para o proximo Ano, porque realmente é muito complicado nesta altura fazer uma alimentação correcta, pois onde quer que se vá, é so coisinhas boas a apelarem a degustação e claro ninguem e de ferro nem a força de vontade e assim tão grande(pelo menos a minha!) que se consiga resistir.
Assim sendo, vou procurar portar-me o melhor possivel, porque pretendo entrar na roupa que comprei!!!!! Se não conseguir passo o Natal em pelote!!!! (Brincadeirinhaaa, ahahah)
Meninas vamos procurar não stresssar com a comida, temos 6 meses até ao Verão para alcançar objectivos.
Pronto tenho dito e por hoje é tudo.
Bijokas

11 Comments:

At 11:30 da manhã, Blogger Gio said...

Ola lindona, eu ando que nem posso, ontem foi mesmo um dia para esquecer, eu sem computador não sou ninguem, ehehehehe
Olha e esta semana ainda marcamos o nosso cafezinho ou sera que nao vai dar tempo?

 
At 11:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda e sabes que tens mta razão?! Acima de tudo convém não stressar demasiado com esta época... e, se agora comemos um bocadinho demais, certamente que nos próximos meses que se avizinham teremos mais forças para resistir... tb as tentações são bem menos ;)
Beijinhos linda e bom trabalhito

 
At 12:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola lindona!!!
olha então é assim o peso blocker são uns pills k se vende na farmacia...
basicamente o k faz é absorver a gosdura k ingerimos nas refe~ções caloricas!
atenção...não é para tomar sempre!

beijocas...
ahhh...22.43 se não me engano!!!sabes compro pelo trabalho e tenho desconto!

 
At 12:53 da tarde, Blogger Juanita said...

olá,

pois tens toda a razão...sem stress depois entarmos o ano com o pé direito e sem tentações á vista!!

beijocas

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hello, Linda
Realmente N.York é o máximo tens de lá ir, eu p/ o ano também vou ver se lá vou.
Sem Stress estamos no Natal e é claro que há abusos e como a Chinchilla diz o peso blocker, diz que é Bom, se calhar vou comprar somente p/ estes excessos natalicios.

 
At 2:24 da tarde, Blogger emlinha said...

olá,olá!! pois tens toda a razão...sem stress depois enttramos no ano com comidinha soft pronto!! bj

 
At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tens muita razão ainda faltam 6 meses para o verão ha k ter calma. beijos grandes e força ok? beijos

 
At 6:52 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

natal em pelote nãoooo!atão como ficava o paia natal q ddescesse pela chaminé...ela é mt cota, não o envergonhes!

beijokass

 
At 7:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epah, eu acho que deve estar um bocadinho pequenino de frio pa passar em pelote, mas...
Eu esta semana tb anda complicado a nivel de alimentação, mas paciencia.
Bjs

 
At 10:00 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

heeheh... se fosse para o brasil ate que passava o natal em pelote!! lol..

é assim mesmo! não stressar com a comida... a partir de janeiro ja n temos desculpas, ne?

bjokas

 
At 10:38 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem bolinha de neve,
passo só para te desejar um Natal muito feliz e que em 2007 todos os teus sonhos se realizem.Bjokas

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>