Bolinhadeneve

Diet weight loss

2.2.07

Mais uma semana

Pois é minhas amigas, mais uma semana que termina e eu não consegui estar mais presente, fui fazendo umas visitinhas, mas não consegui postar diariamente, peço desculpas.
Agora novidades e das boas, novo peso 56,900 kg (menos 400 g ), até me custa a acreditar, mas já faz alguns anos que não via um 56 na balança e hoje recebi este presentinho.
Todas devemos acreditar que quando realmente queremos algo e nos propomos a consegui-lo, iremos concretiza-lo.
Parece simples mas na realidade não é, mas tambem não é tão dramático como por vezes possa parecer(não sei se me faço entender).
Na verdade o que tenho para vos dizer é que se queremos realmente muito alguma coisa, podemos consegui-la, eu estou a alcançar a minha meta (55 kg), já perdi 5,100 kg no espaço de 4 meses e com as festas pelo meio, por isso meninas se eu consegui qualquer uma de vós pode conseguir!!
Quero dizer-vos que esta semana que passou foi complicada, foram os anos do filhote e os erros que cometi... e a acrescentar a TPM, claro que houve excessos, mas nada demais, até porque como já vos tinha dito num post anterior desde que se faça uma alimentação equilibrada na maior parte do tempo, não é concerteza uma ou outra festinha, jantar, almoço de convivio e todos os abusos gastronomicos que daí resultam, que irá por em risco a nossa dieta ou reeducação.
Garanto-vos que depois de perceberem que estão no control daquilo que comem, vão deixar de viver em obecessão com a comida.
Vou confessar que continua para mim a ser complicado resistir aos bolos, mas não vou ficar a matutar nisso, paciência, estou a optar por entrar no café e sentar-me o mais longe possivel das montras cheias de bolitos deliciosos..... mas a verdade é que continuo a comer bolitos, pois tambem era melhor!!! não sou escrava da comida!! mas tambem não sou da dieta!! por isso é que estabeleci um limite de 2 bolitos semanais, que posso ou não comer, depende da vontade, mas tásse bem!!!!
Para todas um beijão enorme e um fim de semana 5*****
PS. um beijão especial para a Lunita que teve uma semanita complicada.
PS. Ximi volta estás perdoadaaaaaaaaa, do que quer que tenhas feito!

9 Comments:

At 3:10 da tarde, Blogger Andreia said...

Parabéns!:)

 
At 4:02 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

então parabêns pelo peso perdido!!

pois ás vezes o complicado mesmo é conseguirmos resistir!!

beijos e um bom fim de semana!!

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola :)
parabens pelo peso perdido!
bjs

 
At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida bolinha, parabéns pelo peso perdido, nada como isso, para nos dar ainda mais ânimo,
Eu também ando sem tempo para nada :(
Desejo te um optimo fim de semana
mil jinhos

 
At 5:24 da tarde, Blogger Gio said...

Pronto.... a Madi ficou cheia de medo e a tremer e veio logo a correr fazer as alterações necessárias.... não grites comigo paaaaaaaaa que eu sou nervosa.....

Bem já perdi muito tempo contigo hoje, ehehehehe beijinhos e bom fim de semana

 
At 8:00 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Que bom, perdeste mais um pouco!!! Passei para te desejar um bom fim de semana!! beijinhos

 
At 9:54 da tarde, Blogger Luna said...

Linda mtos parabéns pelo novo peso :) e parabéns tb por esse equilibrio em relação à comida... és uma vencedora!
Obrigada pelo beijinho especial :), sei que me lês... tenho pena q n me consigas comentar pq gostava mto de vez enqdo ter uma palavrinha tua mais directa ;)
Beijinhos e bom fds!

 
At 2:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mais uma semana, mais uma vitoria.
Parabens pelo peso perdido e pela motivação.
Boa semana

 
At 10:47 da manhã, Blogger Bel said...

Olá linda! parabéns! Estas quase na tua meta! ès um exemplo a seguir! beijinho e boa semana!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>