Bolinhadeneve

Diet weight loss

13.12.06

Muitos bons dias para toda(o)s, como vos tinha dito vou começar a postar a comidinha que até não tem sido má é que tenho andado com pouco apetite, isto realmente não se entende se numas semanas como tudo o que me aparece a frente, tenho outras que nem olhar para a comida posso...
Devia ter mais equilibrio mas sinto que ainda não consigo controlar totalmente cabeça e corpo, se é que me faço entender!!
Mas vamos tentando e lá chegarei! Temos que ser positivas, não e meninas?
Papinhas de ontem:
PA. copo de leite c/ cafe e fatia pão escuro c/ requeijão
L1. iogurte
AL. peito de frango grelhado e fruta(laranja) a acompanhar( estava mesmo s/ fome)
L2. 1 tanja
JT. 1 bife de peru(pequenino) estufado c/ ervilhas e cenoura e 1 tanja
SA. nada
Como podem ver acho que não foi nada mau e ainda disse não a um " Ambrósio apetecia-me algo..." eheh, devem conhecer não é?
Por hoje é tudo, só quero deixar aqui um beijinho muito especial a minha MADI QUERIDA.
BEIJOKINHAS

8 Comments:

At 10:52 da manhã, Blogger @n@ said...

ola bom dia .
passei para te deixar um beijão

 
At 11:13 da manhã, Blogger Gio said...

Bigada pelo beijinho especial linda... bem estou precisada de miminhos...
Amanhã secalhar até dá para o nosso cafezinho... bora?

 
At 12:04 da tarde, Blogger Andreia said...

Alimenta-te bem!:)

Beijinho

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, minha querida Bolinha de Neve ... estive a cuscar o teu cardápio, o meu é parecidinho, tu és como eu abdicas das batatas e do arroz :)
Espero que tenhas um optimo dia de trabalho e não peças nada ao "ambrósio" para ele não te oferecer nada com calorias (estou a brincar)
mil jinhos

 
At 12:18 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Olá!!!Qt ao cardápio não me vou pronunciar, pq tal como tu tb abdicava de batatas e arroz e estava a ficar c problemas de saúde p causa disso e se não fosse a nutri axo q ficava cada vez pior...enfim...mas tal cm te disse e cm uns tempos atrás disse, não me pronuncio acerca de comida, pq já dei mts maus conselhos a pensar q eram bons e pq vejo mts maus conselhos tb, especialmente no que toca a sugerir q se eliminem alimentos ou que se reduza a comida...percebes o m ponto de vista n percebes bolinha? Não leves a mal por favor!!!!!

Olçha, partilho da tua opinião relativ ás luzes de natal c aquela musiquinha irritante...grrrrr...detesto...isso é lá musica de natal!!!nahhhh...

beijos carinhosos e quentinhos ;)

 
At 2:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda vim deixar um beijinho :)
Qto ao cardápio acrescentava-lhe só uns HCs e uns legumes ao almoço e já ia mto bem :)
Beijinho

 
At 3:28 da tarde, Blogger ximiusa said...

boa papinha! sim sra,
tb conheca uma rapariga que acompanhava spe a reeiçao k a fruta
é o xamado 2 em um né?
bjitos

 
At 10:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hello
Por acso e só por acaso acho que a tua alimentação tá 5 estrelas.
Força menina.
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>