Bolinhadeneve

Diet weight loss

7.2.07

Blogosfera de férias

Muito bom dia,
não sei o que se passa mas ultimamente as meninas andam desaparecidas da blogosfera.
Ou melhor secalhar até sei, andam como eu!! Sem muita vontade de postar.... está a fazer-nos falta a Primavera o Solinho e pensar que o Verão não tarda nada está aí e os kilinhos tambem!!!
Pois é meninas vamos lá começar já a mandá-los embora.... Então e o bikini? Não se lembram que no verão a ropinha é bem mais pequenina?Que depois está tudo á mostra?
Pois é, depois não se queixem.....
Vamos lá meninas, arrebitem, quero ver essas postagens em dia, porque isto anda muito murchinho!!
Quanto a alimentação... anda normal, sem muitas asneiras, sim porque dieta sem asneiras nem teria piada, o que teria eu então para contar? eheheh.
Fico a espera das vossas novidades, agora me vou.
Beijokinhas

21 Comments:

At 11:33 da manhã, Blogger Bel said...

Olá linda! Pois é! Bora lá livrar dos kilinhos a mais (pelo menos alguns) até ao Verão! temos que animar isto! Beijinho!

 
At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá! A ausência de algumas meninas, se calhar deve-se ao trabalho, ao tempo!! Sim porque está frio e chuva e apetece tudo menos estar à frente do pc! Falo eu porque o pc está num local frio!hehe
Quanto à roupa pequena... Tenho aproveitado os saldos para comprar roupa para mim mas tenho comprado o número abaixo! Para ver se me motivo mais! é que com este frio, apetece também comer mais e alimentos calóricos! Mas há que ser forte, não é? Beijos!

 
At 1:26 da tarde, Blogger Gio said...

A blogosfera tem sempre assim uns altos e baixos... e a light é que anda mais em baixo porque a outra... não lhe noto grande diferença....
Sexta feira bebemos o nosso cafezinho? Beijocas.

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola :)
eu continuo sempre fiel e a postar diariamente! :P
qt á dieta... realmente sem asneiras nao tem piada :D
bjs

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ois :D sabes k isto de xegar a casa dp do trabalho e dp com o frio ir p o pc é uma cena marada... lol
beijão.
é pá roupa pekena... espero k seja este ano k vou usar bikinis lindos

 
At 4:28 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

pois aqui para os meus lados a coisa tb anda murchita...
faz-me mesmo falta o sol, o calor, a praia....ai ai

beijocas

 
At 6:16 da tarde, Blogger Shakty said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:16 da tarde, Blogger Shakty said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:16 da tarde, Blogger Shakty said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6:17 da tarde, Blogger Shakty said...

Hello...pois é andamos todas assim...super-atarefadas...xiii, asneiras...olha então agora na fase final é que havia de dar para isto, ehehehe, mas sem isso também não teria piada realmente...Vou passando para dar novidades...realmente a ver se nos animamos!!!Bjs (gelados;)

 
At 9:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:20 da tarde, Blogger Bomboca light said...

Preciso que apagues se faz favor o comentario acima porque ficou mail e não queria. Obrigado.

 
At 10:22 da tarde, Blogger Luna said...

Linda deve ser sinal de haver trabalho a mais. Mas vais ver que qdo o tempinho ficar melhor, volta o rebuliço de antes:)
Beijinhos para ti

 
At 12:27 da manhã, Blogger O meu diário said...

Olá minha querida amiguita ... eu acho que é o trabalho, eu por exemplo, a partir de hoje, vou tentar postar a noite e fazer as minhas visitas noturnas :)
em relação ao verão nem me fales, isso significa um sonho para mim, a minha cirurgia, e ai tenho a certeza que já vou gostar mais do meu corpo :) e temos que nos manter sempre firmes contra a d. balança
Mil jinhos e bom trabalho

 
At 10:21 da manhã, Blogger Bomboca light said...

Obrigado por teres apagado!
Muito obrigado,
´jinhos

 
At 2:34 da tarde, Blogger @n@ said...

oi
eu ando sempre por aqui as vezes post outras nao mas visito todas.
em relação ao bikini axo ke ja passou de moda agora é tudo a nu.lol..por isso nao tem que se preocupar com o bikini
beijocas

 
At 1:00 da tarde, Blogger Andreia said...

Olá!:)

Eu realmente também prefiro quando está sol!

 
At 3:39 da tarde, Blogger Gio said...

Bem embora já tenhamos falado hoje... deixo-te beijinhos e desejos de bom fim de semana

 
At 7:14 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Olá...desejo-te um bom fim de semana...beijinhos

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo peso! é tao bom ver um nº q nao viamos há muito tempo :) jnhos e bom fds

 
At 8:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida bolinha de neve, estou a passar pelo teu cantinho para te desejar um optimo fim de semana.
mil jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>