Bolinhadeneve

Diet weight loss

12.2.07

Não Entendo

Boa tarde
Pois é realmente não entendo, novo peso 57,600 kg, como é possivel no espaço de uma semana e quando vim sempre a descer, aumentar 700g!!, até mesmo na semana da TPM eu consegui perder peso!! e agora sem mais toma lá....
Eu não entendo, não estou a dizer que o peso não é real!! Só que, não noto diferença na roupa, continua larguinha, naõ cometi excessos, alem dos normais, pois esses sempre os faço e já havia dito, para quem não se lembra, (dois bolinhos por semana), passei a andar mais a pé o que deveria ter ajudado a perder e não a ganhar peso!!!???
Tentei passar a semana em retróspectiva para poder me lembrar do que poderia estar errado e só me lembro de não ter bebido parcticamente agua nenhuma, quando deveria beber pelo menos 1 litro, mas na realidade devo estar a beber 3 copos por dia.
Poderá ser isso?
Bem, vou tentar corrigir, porque não me apetece voltar ao principio, de maneira nenhuma!!!
Lindas espero que com vocês tenha corrido melhor a pesagem.
Beijokas e boa semana.

10 Comments:

At 4:42 da tarde, Blogger Gio said...

Se não ha qualquer razão aparente para estares a ganhar peso é porque secalhar estás inchada... por acaso não estás na ovulação?????

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá!!! vc pode estar inchada devido ao fato de beber pouca agua ou pode ter ganho massa muscular e nao gordura!!!Uma dica de uma medica q me passou : para saber se estar bebendo a quantidade correta de agua p seu corpo ,verifique se a sua urina esta trasparente,assim vera q bebe a quantia certa p seu organismo,as vezes agua em demais pode prejudicar os rins(sou perita nisso)tive um caso de hemofilia em minha casa.

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola :)
tenho algumas coisinhas a dizer te~!
-beber mt agua ajuda a emagrecer!deve-se beber pelo menos 1,5l por dia
-fazer mais exercicio do que tamos habituadas faz perder gordura mas ganhamos mais massa muscular e por isso podemos aumentar o peso!
- o teu intestino esta a funcionar bem? pode ser tb daí!
bjs e não stress esta semana vai correr melhor!

 
At 8:31 da manhã, Blogger Bel said...

Olá linda! Acho que as dicas do que poderá ser já foram dadas em cima, e não vou estar a repetir..lol Beijinhos e não desanimes! Isso vai ao sitio, vais ver! Não podes é desistir!

 
At 9:56 da manhã, Blogger Luna said...

Linda se calhar é falta de água mesmo... bebe mais água pq ajuda a nível de retenção de liquidos! Força e n desanimes por causa desse pequeno aumento... olha e se n conseguires beber mta água durante o dia, tenta à noite, ao deitar beber um chá, ajuda sempre :)
Beijinhos e força

 
At 10:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá! Pode ser uma retenção de líquidos! Fazes musculação? É que tende a engordar um pouco.. Mas deve ser mesmo d retenção de líquidos e aconselho-te a beber um pouco mais de água porque faz muito bem! Beijos

 
At 1:08 da tarde, Blogger Shakty said...

Olá linda....nao te stresses com isso, flutuações de peso são normais...acontece...vais ver que para a semana isso regulariza...Bjs e força

 
At 3:05 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Ei....isso n é nada de anormal...então se eu vario ás vezes mais de 1 kilo de um dia para o outro...e axas q eu aumento 1 kilo de 1 dia para o outro?...poiiissss...por isso nada de entrar em paranoias c retrospectivas...não caias nessa!o peso é mt variável...o q interessa é q a roupa n te aperta...claro!!!!!!
qt a desaparecimentos..tenho tido muitissimo trabalho e mm agora ando a fazer visitinhas mm á pressa :S

beijosssssssssss

 
At 4:43 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá minha querida Bolinha de Neve, espero que já estejas melhor em relação à d. balança ... pode ter sido por causa de retenção de liquidos.
Mil jinhos

 
At 12:00 da tarde, Blogger Juanita said...

Olá

passei para te desejar um óptimo fds

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>