Bolinhadeneve

Diet weight loss

16.2.07

Tudo na mesma

Pois é minhas queridas, está tudo na mesma, o peso mantêm-se! 57,600 Kg
Não estou triste, a verdade é que não tenho andado bem, sinto-me inchada, tenho tido dificuldade em ir a casa de banho, o que não é natural, pois sempre fui regularmente e para alem disso andei a tomar medicação para as enchaquecas e pelos vistos o meu organismo está a recentir-se, estou em retenção.
Mas como não posso deixar de tomar a medicação quando assim ando, pois senão, não fazia nada, vou ter de aguentar!!!
Espero na próxima semana estar melhor de tudo, cabeça e peso, depois digo quaquer coisa, ok?
Agora deixo um beijão enorme a todas e peço desculpas por não ter as visitas em dia, mas quando ando assim, o computador é só para trabalhar e ainda assim evito...
Bom fim de semana

10 Comments:

At 12:34 da tarde, Blogger Katty said...

Amiga deixa-la para asemana vai ser melhor de certeza ,bom fim de semana,beijokas.

 
At 12:37 da tarde, Blogger Gio said...

Então amiga que ânimo é esse? Noto nas tuas palavras que a disposição não é das melhores....
Olha eu respondi ao teu mail mas tu tinhas a caixa de correio cheia ainda tentei reenviar não sei quantas vezes mas vinha sempre para tras.

Beijinhos para ti e tem um optimo fim de semana

 
At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá! Eu sei como é ficar inchada e não ir à wc. Depois são umas dores abdominais terríveis. Felizmente, tenho feito uma alimentação boa para a prisão ventre e tenho ido regularmente. Vê-se tratas disso porque é horrível! Beijos e bom fim-de-semana!

 
At 5:58 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

então as melhoras e um optimo fim de semana!

beijocas

 
At 10:16 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá minha querida Bolinha de Neve ...

espero que as tuas enchaquecas te passem rapidamente, porque elas sãp horriveis :(

Mil jinhos e as melhoras

bom carnaval

 
At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

tb sofro de enxaquecas e sei como é... tens k ver, porque há sempre outros medicamentos melhores. beijão e optimo fim de semana.
Ah e olha ao menos não engordas te, manter o peso é optimo.

 
At 2:45 da tarde, Blogger Andreia said...

A minha mãe diz-me sempre para comer muitos kiwis quando tenho dificuldades em ir à wc;)

Beijinho

 
At 11:09 da manhã, Blogger Bel said...

Olá linda! Animo para cima! Para a semana vai ser melhor! Força! Beijinhos!

 
At 9:39 da tarde, Blogger Sarapatica said...

Xiiiii enxaquecas. Meu deus , por acaso não tenho ás uns tempos, isso é um terror, convém mesmo tomar a medicação. Linda, anima.te espero que estejas mais animadita. Jinhos

 
At 5:47 da tarde, Blogger Fay van Gelder said...

Oi Linda, já vi que o animo está como o meu...

Mas olha c/ TPM eu até chego a ficar c/ 2 a 3 Kilos de liquidos, acredita que é mesmo verdadinha.

Por isso não desesperes.

Kiss Grande e as melhoras

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>