Bolinhadeneve

Diet weight loss

21.2.07

Melhor

Oi amigas,
pois é estou a melhorar, nem imaginam como tenho andado xôxinha.
Como vos tinha dito andei a tomar medicamentos e estava com retenção de liquidos, para alem disso, andei com a "rotunda congestionada" e não é normal, pois sempre fui muito regular, e o porquê desta situação já eu sei...
Desde que iniciei uma alimentação mais saudável e em quantidades menores, o que acontece sempre que abuso, numa ou outra situação, é ficar indesposta e com prisão de ventre, coisa que antes não acontecia.
Já tomei atenção e realmente é o que sucede.
Por ex., este fim de semana, abusei.....,no sabado fiz bolo de natas e comi 3 fatias, estava optimo!!
No domingo fui almoçar em familia a casa da sogra, não abusei em quantidades, mas comi carnes gordas, enchidos e feijão( o que é optimo para quem andava indesposta...só eu!!!), para ajudar a sobremesa comi bolo de chocolate,(foi só uma fatia normal!!).
Muito bem, ao final do dia estava com dores de estômago e barriga, depois passei 1 hora a caminho do WC, ora outra coisa não seria de se esperar!!!
O importante é que fiquei melhor, hoje sinto-me bem mais leve, eheheh
Não sei se acontece a algumas meninas, comigo não é a 1º vez, realmente o nosso organismo depois de se habituar a certos alimentos, não aceita muito bem estes abusos.
Temos de ter cuidado.
Agora vou fazer umas visitinhas, beijokas para todas.

11 Comments:

At 11:26 da manhã, Blogger @n@ said...

ola menina bem as tuas melhoras e vê se tens mais juízo,beijocas

 
At 11:30 da manhã, Blogger Andreia said...

Olá!

Pois é, tens de ter cuidado senão depois ficas mal disposta!

Beijinho!

 
At 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá Bolinha! eu também estou assim. Ontem e na segunda abusei um pouco e não consigo ir à wc... É para nos obrigar a comer direitinho!Desejo-te as melhoras e vai dando novidades! Beijos

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida bolinha de neve, espero que fiques melhor rapidamente.
E desejo te um optimo inicio de semana e bom trabalho

 
At 12:24 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Ficaste mais levezita :)
Beijufax

 
At 12:24 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Ficaste mais levezita :)
Beijufax

 
At 1:38 da tarde, Blogger ximiusa said...

é o corpo k nos castiga.mas ele tem razao nao ha nada a fazer temos k nos endireitar essa é k é a verdade
agora kdo regularizar n vais eskecer o k custa, ui

 
At 3:54 da tarde, Blogger Gio said...

Ah pois é.... eu também sinto isso quando me ponho a comer que nem uma brutinha (não estou a dizer que foi o que fizeste nada de mal entendidos), mas eu quando faço dou logo por isso, o estomago já se ressente com certas comidinhas...
Eu nestes dias nem sei como me portei, foi tudo muito estranho a nivel de alimentação...
Beijinhos

 
At 4:58 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Linda, espero q fikes melhor...sabes q isso começou a contecer cmg passado praí um m~es a comer saudavelmente...o nosso corpito habitua-se e dp n ker cá porcarias...eh eh eh...ainda este fds, comi duas fatias de bolo e dois pães c chouriço e ainda hj to a arrotar chouriço...ate comentei isso c uma menina aki da blogosfera...

beijos

 
At 2:25 da tarde, Blogger Garfieldzita said...

olá primita!

ai tantas saudadinhas que eu tinha!

O nosso organismo habituando-se a um certo tipo de alimentação, abusando já se sabe! eu também fico muito indisposta...

Bjokas linda

 
At 11:20 da manhã, Blogger Gio said...

Pois é... eu sou assim mesmo uma esfanicadora, eheheheeh
Então e os nossos cafezinhos? Temos que retomar o ritmo amiga... esta semana foi mais curtinha e tal, mas para a semana tem que ser.
Beijocas grandes e bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>