Bolinhadeneve

Diet weight loss

26.4.07

  • Oi lindas,
  • Hoje não estou nos meus dias, ando um pouco em baixo, mas também foi a filhota que ficou doente(já está melhor, obrigada a todas), foi a Red Zone tudo junto deixou-me assim de rastos.
  • Bem pode ser que com o fim de semana isto anime!
  • Quanto a alimentação... tudo na mesma, porto-me muito bem durante as refeições, tenho comido muitos legumes acompanhados de pouca carne ou peixe, e sempre grelhados ou cozidos.Reduzi o pão que só como mesmo ao peq. almoço. Ainda assim agora estou a experimentar a dieta da Cerelac da Buxi, por isso esta semana nem ao p.a. como pão.
  • O pior mesmo são os doces, para não variar não é? Mas ainda assim digo-vos que não como nem metade dos doces que comia!!!! mas ainda os como quase que diariamente, o que está totalmente errado!!!!
  • Bolas será que isto não acaba!?Que raio de dependência!!!!!
  • Bem veremos o que D.Balança tem para me dizer esta sexta.
  • Beijokas lindas e desde já bom fim de semana, pois amanhã não passo por aqui.

14 Comments:

At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

vais ver que aos poucos vais-te habitiando a uma alimentaçao mais saudavel e nem vais dar por falta dos doces. mas como tudo tem que se fazer com calma, pk se cortares com os doces tds de uma X é pior. beijocas

 
At 10:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom dia miga, espero que a tua filhota melhore rapidamente.
Boa sorte para a tua dieta, obrigada por aderires a minha dieta do cerelac, fico contente :)
Só te falta juntares 30 gramas de massa ao almoço ( pesa cru)que dá 100 calorias , vais ver que deixas de ter vontade de doces. A dupla cerelac com massa ao almoço a mim resulta na perfeição.
beijokas!

 
At 11:04 da manhã, Blogger @n@ said...

ola linda as melhoras das 2
em relação a dieta vais ver que perdes a vontade de comer pão eu ja vou com 2 semanas sem tocar nele,beijocas e força

 
At 12:48 da tarde, Blogger Gio said...

Então miga que se passa contigo? Sera que não da para um cafezinho para conversarmos? De qualquer forma também para mim só da para a semana... o melhor mesmo é usarmos o telefone hem... que dizes?

 
At 1:11 da tarde, Blogger Miminhos do Guinho said...

Oi nina...nada de desanimar...pouco a pouco vais-te habituando a uma alimentação saudavel...pouco a pouco vai reduzindo os doces...vais ver q tarda nada tás a conseguir....Desanimar é que não pode ser....Beijoka e bom fds p ti tb....

 
At 2:21 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá...
Nada de stresses...amanhã logo vês!
Eu acho que te andas a portar muito bem...por isso não há motivos p preocupação!
Beijinhos doces

 
At 5:19 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

Vamos a animar!
Se já conseguiste deixar de comer alguns doces, já é muito bom. Vamos continuar!!!

e amanhã é sexta!!!

bjitu

 
At 6:00 da tarde, Blogger ximiusa said...

pelo menos a filhota tá melhor?
kto aos doces fazes assim kdo fores comer o do dia, dizes: AH eu já comi! hihihihih
a ver s enganas o reolgio biológico, lolol
forças!!

 
At 12:28 da manhã, Blogger Co(S)mic Gal said...

Mas que bem!!!! Noiva Exemplar :) ehehe
Muitas Bjokax da DIVa e Bom Fim de semana

 
At 9:42 da manhã, Blogger ximiusa said...

AH !! eu so voltei aki pk kero mto saber d k é o bolo este fdsemana!

 
At 7:51 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
Espero que estejas a ter um optimo Fim-de-semana!

Beijinhos doces!

 
At 5:06 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Olá...já regressei é verdade...espero que a filhota esteja melhor...beijos

 
At 11:15 da manhã, Blogger CARLA SU said...

O TEU FILHOTE JÁ ESTA MELHOR CONTA DEPOIS.... ESPERO QUE SIM BOM FERIADO E BEIJOCAS DOCES PARA O TEU FILHOTE E PARA TI.

 
At 11:16 da manhã, Blogger CARLA SU said...

DESCULPA A TUA FILHOTA!!!!!
EU ESTOU DADADADADA.

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>