Bolinhadeneve

Diet weight loss

3.4.07

Oi lindas bom dia,
venho dizer-vos que os dias de asneiras(negros), já lá vão, felizmente!!!
Esta semana que passou e durante o fim de semana, portei-me bem, controlei-me e comi moderadamente, apenas no domingo e como jantei com amigos, comi gelado, mas não foi muito e tambem não me recriminei por isso, pois sempre que como controladamente, não é algo doce e pouca quantidade que me fazem sentir mal.
Assim sendo e como vou estar em casa apartir de amanhã, hoje subi na balança para vos deixar o meu actual peso.(por norma só me peso as 6º feiras).
A balança deu 57Kg, perdi 500g desde 6º feira, o que é muito bom mesmo!!!!só espero que a Pascoa não estrague tudo!!!(sim!!!!culpa a Pascoa!!!não te controles e depois diz que foi a Pascoa!!!!!!!!Temos sempre que nos desculpar com alguma coisa, aí aí).
Pronto!por hoje é tudo, desejo-vos uma Santa Pascoa, não comam muito, mas aproveitem o fim de semana grandinho.
Beijokas

12 Comments:

At 11:25 da manhã, Blogger Luna said...

Linda mto bem! Mesmo com fim de semana pelo meio e ainda perdeste 500grs, estás de parabéns... eu ainda continuo com compulsões nocturnas, e tb s/ coragem de ver os estragos :( espero por dias melhores.
beijinhos e força! boa pascoa!

 
At 2:27 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

olá!
Muito bem... 500gr em 4 dis é excelente! vamos ver se a Dona Páscoa não estraga tudo, não deixes :) .
Bjinhu

 
At 3:29 da tarde, Blogger Gio said...

E eu venho aqui mesmo só para marcar presença porque sai agora mesmo do pé de ti... fisicamente.... beijocas.

 
At 5:48 da tarde, Blogger Juanita said...

Olá

pois 500gr em tão pouco tempo...é obra!! eh eh

agora a pascoa é que não ajuda nada...é só tentações!!

mas vamos resisitir!!

beijocas e boa semana

 
At 7:22 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Muito bem 5oogr em tão pouco tempo...isso é que é!
Sim,tb acho que esse geladinho não te fez mal nenhum!
Beijinhos doces

 
At 12:36 da manhã, Blogger O meu diário said...

Olá querida Bolinha de Neve, parabéns, - 500 gramas num espaço de 4 dias é excelente ... quando, é que eu vou ter o prazer de colocar nas minhas amigas em manutenção ...

quanto aos jantares com amigos, eu ando a ficar louca, vou ser sincera contigo, eu controlo me muito bem, mas ao fim de semana é uma tristexza muito grande, porque tenho sempre jantares, e existem sempre sobremesas, e se eu não comer, agora toda a gente leva a mal, e eu fico louca ... mas pronto ...

mil jinhos e bons sonhos, pois são 00, 35

 
At 1:14 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá docinho...
Passei só para mandar beijinho.
Pois é o chá funciona e não precisa de companhia, eheh hoje só bebi desse poxa!
Beijinhos doces

 
At 6:02 da tarde, Blogger Mishi said...

Olá Bolinha! :)
Gostei de conhecer o teu cantinho!
Parabéns pelo peso perdido, logo logo chegas à tua meta. :))

Beijinhos!

 
At 3:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida Bolinha de Neve, estou a passar pelo teu cantinho para te desejar ...

;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;`¸
`:;;;;;;;;;;;`;__________,:;;;;;;;;;;;`¸
_ `:;;;;;;;;;;;`,,________,:;;;;;;;;;;;`¸
___`:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:
____.`•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;`
_______`•¸:;;;;;;¸____¸;;;;;;;:´
_________`•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;•
______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____.´;;;;;´*`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_____`:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_______`•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
___ •.¸ * Feliz Páscoa *¸.•
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)

Uma Páscoa Muito Feliz é o que eu te desejo, repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade, junto daqueles de quem mais amas

mil jinhos

 
At 10:30 da tarde, Blogger Gio said...

Ola amiguinha... passei hoje à noite para te deixar um beijinho e votos de uma Boa Pascoa...

 
At 1:59 da tarde, Blogger Patrícia said...

Oi! Passei elo teu blog e gostei, tá mt giro!

Continua na luta pelos teus objectivos, mas com moderação... :)

Beijinhos
Eu volto...

 
At 11:09 da manhã, Blogger Algodão Doce said...

Olá bolinha...de neve pois claro!!
Espero que tenhas tido um mega FDS, e que a semana corra pelo melhor!
Beijinhos doces

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>