Bolinhadeneve

Diet weight loss

16.4.07

Bons dias lindas,

  • Hoje venho só deixar beijinhos e desejar-vos uma boa semana e boas dietas, vamos lá meninas, o bom tempo veio para ficar e para nos animar, vivam as saladitas que com elas vamos ficar elegantitas!ehehehehe
  • Mudando de assunto, hoje faço 35 anitos, não tarda nada e fico cota, eheheheh, pelos menos vou ser uma cota elegantérrima, ahahahahaha!!!!
  • Hoje o meu dia começou com estrear uma ropita nova, (é obrigatório, gaja que é gaja tem que cuidar da imagem!!!!), depois fui ao cabeleireiro, agora estou a trabalhar(grande prenda a da patroa!!!!), ao almoço vou visitar uma amiga que foi mamã de uma menina, depois a noite vou jantar fora com o maridão e os filhotes.
  • Pronto assim será o meu dia, ou espero que seja!!!, se tudo correr bem, claro!!
  • Agora vou ver se faço alguma coisa, deixo beijokas a todas e boa semana!

21 Comments:

At 10:55 da manhã, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
Então muitos parabéns D.Côta elegântérrima!!!
Espero que tenhas um dia muito feliz na companhia de quem mais amas e que à noite se divirtam todos muito!
Beijinhos e boa semana...pelo menos já começa bem!

 
At 11:36 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said...

Muitos parabéns. E é isso mesmo...só tens que cuidar de ti. Bjcs

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Yupiiiiii PARABÈNS...num és nada cota. as trintonas é k é , maduuras..e lindas. eu gostei dos 30 quase 31. Linda goza bem este dia com a tua familia. Jinhos gdes

 
At 11:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Yupiiiiii PARABÈNS...num és nada cota. as trintonas é k é , maduuras..e lindas. eu gostei dos 30 quase 31. Linda goza bem este dia com a tua familia. Jinhos gdes

 
At 11:46 da manhã, Blogger Luna said...

Linda mtos Parabéns :) espero q tenhas um dia excelente e mto feliz ao lado de quem mais gostas.
Tudo de bom!
Beijinhos

 
At 12:28 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olá linda não sou uma leitora muito regular do teu cantinho porque ando calona de actualizar os links, mas vi no blog da Gio que fazias anos e não podia passar sem vir dar-te um beijinho de muito parabens e desejar-te a maior das felicidades.

 
At 12:35 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

Olá!!!
MUITOS PARABÉNS!!!
tudo de boooom para ti!!!
E não és cota...
Senão eu tb tenho k ser... vou p os 34!!! Lol

bjinhus e um bom dia para ti, este e sempre!!!

 
At 12:36 da tarde, Blogger Gio said...

Se tu és cota eu sou o que? Uma múmia? Mau Maria, eheheheeh

Pois é linda o resto dos desejos já te ligo para dar....

 
At 12:47 da tarde, Blogger Miminhos do Guinho said...

Muitos Parabêns então nina....q tenhas um lindo dia...cheio de coisas boas....Beijoca gde!!!

 
At 1:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Bolinha de Neve! Espero que te divirtas imenso porque hoje É O TEU DIA!E fazes muito bem em te pôr toda bonita ;) Beijos e passa um dia inesquecível!

 
At 1:45 da tarde, Blogger Bel said...

PARABÉNS! Espero que te divirtas muito hoje! O dia é teu! Beijinhos grandes!

 
At 2:39 da tarde, Blogger Mishi said...

Olá Bolinha de Neve :)
Cheguei ao teu cantinho através da tia Gio.

Muitos parabéns neste dia tão especial, que o passes da melhor maneira junto daqueles que amas!

Beijinhos

 
At 3:29 da tarde, Blogger Marilyn said...

Muitos, muitos, parabéns!
beijinhos

 
At 4:49 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

então parabêns srª Dª Cota!! eh eh
Muitos parabêns e que tenhas um dia muito feliz!!

beijocas grandes

 
At 6:15 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá minha querida Bolinha de Neve, PARABÉNS, desejo tudo de bom que esta vida tem para te ofereçer, Feliz Aniversário e diverte te muito neste dia na companhia da tua familia

mil jinhos

 
At 10:14 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Vi os parabéns para ti ali no blog da Gioconda! muitos parabéns e anos de vida :) beijos de Paris :)

A Elite

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muitos parabens linda,
E muitos miminhos e uma optima semana

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mtos parabéns venho 1 dia atrazada mas o que conta é a intençao.


beijos e foto? queria ver essa produçao.

 
At 5:47 da tarde, Blogger Gio said...

Eu vi... ouvsite? Eu vi o comentario que deixaste no blog da outra menina... ai ai ai ai que agente zanga-se.....
quando fores beber cafe comigo leva a copia do teu template já te disse.....

 
At 6:41 da tarde, Blogger Katty said...

Amiga muitos parabens ,quase cota elegantérima,beijokas.

 
At 7:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Bolinha-de-Neve!Tudo bem? O aniversário foi bom? Espero que sim! Passo outra vez por aqui para te dizer que me disseram que estão a traduzir o livro do Dr. Phil. Assim, é uma questão de esperares :) Beijs!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>