Bolinhadeneve

Diet weight loss

30.3.07

Allô lindas,
Pois hoje vim dizer que apesar de todas as asneiras e da TPM, que felizmente já se foi, D.Balança não foi má e deu-me um 57,500 Kg, estou contente, muito sinceramente pensei que iria ser pior.
Agora é voltar a entrar nos eixos, até porque já faz tres dias que me porto bem ou mais ou menos bem!!!!
Quanto a algumas duvidas de meninas que me deixaram miminhos e alertas de cuidado, devo dizer que vos compreendo, o meu peso não é mau, mas tenho de ter em conta que só tenho 1,52 m, e o meu peso deveria ser 50Kg, o que na verdade já pesei antes de casar e ter filhos e claro antes tinha 22 aninhos!!!
Por isso neste momento desejo chegar aos 53/54 Kg, pois para mim será o peso com o qual me sentirei realmente bem.
Lindas agradeço a vossa preocupação, espero que hoje depois de lerem este post compreendam que a relação peso altura no meu caso, está normal, ou seja eu querer chegar aos 53/54 kg não é demais para a minha estatura.
É sempre bom saber que quem nos lê, tem interesse e se preocupa com quem está deste lado, mesmo sem conhecer pessoalmente, a todas um muito obrigado.
Agora me vou e deixo beijokas para todas e um fim de semana cheio de sol.

16 Comments:

At 10:54 da manhã, Blogger Algodão Doce said...

Olá "Canita"...eu não sou grande coisa mas tu...eheheh
Tens razão! Eu já te disse isto...tu com mais de 55Kg ficas bolinha é como eu com mais de 65Kg...e no entant dizem que o meu peso ideal é 56Kg..quem me dera ter 65....
Mas força, que chegas lá...eu esta semana não correu lá muito bem...nem uma grama...tb não ganhei...
Beijinhos doces e tem um optimo fds!

 
At 10:55 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said...

Muito bem. Só demonstras que sabes bem o que queres...Bjcs

 
At 11:57 da manhã, Blogger Gio said...

Então Bolinha de Neve???? A dizeres que não gostas de imobiliarias quando aqui falas pelo menos com 3 meninas que trabalham nelas? Ahahahaah eu sei que não sabes....

Bem lindona beijinhos para ti e tem um optimo fim de semana, depois falamos para a semana que vem.

 
At 12:05 da tarde, Blogger ximiusa said...

ola bolinha!! entao com pecaditos e tpm isso so aumentou 100 gramitas!!
cool, imagina as potencialidades de mais outros 3 dias sem patadas na possa.
Olha, so pa me meter ktigo, de que é o bolinho esta semana??? lolol
optimo fdsemana goza o sol!

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi linda!!! Ainda bem que os estragos não foram muitos..., acho que não vou ter essa sorte pequerrucha...Hi hi :)Beijinhos e bom fim de semana

 
At 1:10 da tarde, Blogger Kat-ita said...

Nina, mantém esse espirito e a força que tens demonstrado at+e aqui, vais ver que daqui a nada já nos estarás a dar boas noticias.
Quanto ao peso: segundo o médico e para os meus 1,57m, eu devia pesar 54/55, neste momento o meu objectivo é chegar aos 58kg, e depois logo se vê ;-)
jokitas

 
At 1:59 da tarde, Blogger Marilyn said...

E estamos aqui tyodas prara te dar forças a alcançar os teus objectivos!
Muitos beijinhos

 
At 2:41 da tarde, Blogger Luna said...

Linda vais ver que a saída agora da Tpm vai ajudar a descer o peso... a minha ainda aqui anda, mas para a semana vou entrar nos eixos, custe o que custar...portei-me tão mal nesta :( nem me pesei hj, n tive coragem...
Beijinhos linda e tudo de bom! Optimo fds para ti

 
At 3:50 da tarde, Blogger Miminhos do Guinho said...

Oix nina...brigada pela tua visita... o que mais interessa mm é q te sintas bem ctg mesma... e se achas q ainda deves emagrecer mais uns 3 kilitos...tamos aki p t dar força!!! Vais ver k pouco a pouco isso vai lá...Beijokitas gdes!!!

 
At 4:12 da tarde, Blogger Gio said...

Pois vê-se, eheheheeheh
Ia levar-te hoje ta bem, olha gora... queres o que?????? Tu é que te cortaste.....(é para ler tambem com voz de peixeira....)

 
At 12:18 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Vais conseguir! :) Força!
Beijokax e Boa Semana

 
At 2:08 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá gelinho...
Espero que tenhas tido um optimo FDS!
Beijinhos doces e boa semana

 
At 2:28 da tarde, Blogger Gio said...

Ehehehehe o teu marido apanhou-te bem....
Olha linda se puderes liga-me para casa.

 
At 6:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola :)
tem uma boa semana e mt força pra dieta!
bjs

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda, então muita força para esses kilinhos que te faltam.
Jokas e boa semana

 
At 9:53 da tarde, Blogger Katty said...

Amiga tu vais conseguir ,já falta pouco para perder esses kilitos ,mas por vezes esses é que são os que custam mais,beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>