Bolinhadeneve

Diet weight loss

28.3.07

APARVALHADA

Bons dias lindas,
Pois é não tenho muito para dizer, falta-me tempo e inspiração, mas sempre posso vos dizer que ando APARVALHADA de todo mesmo!!!!!!!!
Então desde Setembro do ano passado, que tenho feito um esforço para manter uma alimentação saudável e consegui! perdi cerca de 5 kg, o que é muito bom!! sinto-me muito melhor comigo mesma e com a imagem que vejo ao espelho, mas ainda me falta um pouquinho assim(cerca de 3kg), não é muito eu sei e vou conseguir!!!!
MAS, MAS,MAS!!!!! HÁ SEMPRE UM MASSSSSSS!!!!
Ando a APARVALHAR e MUITO, não sei o que se passa comigo, nesta ultima semana e nesta mesma semana, passei-me completamente, só faço asneiras!!!!! não é nas refeições isso anda certinho, o meu calcanhar de aquiles são os BOLOS, ou seja os DOCES em geral.
Eu tenho comido bolo caseiro, bolos de pastelaria, bolos secos(daqueles que acompanham o chá), amêndoas etc, etc, etc........

Agora digam-me lá se não ando PARVA mesmo!!!!!

A verdade é que não noto diferença na roupa, continua larguinha, mas não passo do mesmo peso! e se não fizesse tanta asneira certamente já estava com o peso que tanto quero!!!!!!

Mas sempre foi o meu maior problema, os doces, pensei que já tinha superado em parte esta minha fraqueza, mas pelos vistos, ainda não.

Vou procurar controlar-me mais, isto pode ser só mais uma má fase! desistir nunca!!!!!

Beijokas para todas e animem-se já estamos a meio da semana.

16 Comments:

At 12:00 da tarde, Blogger @n@ said...

pois é minha linda o melhor mesmo é agente continuar a comer e a fazer disparates,é para a engorda..lol.beijos

 
At 12:09 da tarde, Blogger Amora said...

E mais nada???
Com 56Kgs ainda queres perder mais 3??!!! Não achas muito pouco? Vê lá se isso não vira paranóia, ok.
Beijinhos

 
At 12:29 da tarde, Blogger Sandra said...

56 kg!!!
Eu tenho 62 Kg e acho que estou magra!
Pensa bem...ai...ai!

beijinhos

 
At 1:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola linda, Eu ja te visitei varias vezes, tanto que ate te linkei no meu outro cantinho. Quanto as asneiras que andas a fazer, devias ter cuidado, pode ser sinal de alguma carencia que tens.
Olha foi assim que das outras vezes estraguei a dieta.
Jokitas

 
At 2:34 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá! Obrigado pelas palavrinhas...eu sei que às vezes até faz bem comer uma procaria ou outra...mas não sei se entendes, andava-me a portar tão bem...tantos dias seguidos sem pecar hoje já seriam 10...e olha hoje é o dia 1 outra vez!
Mas tu também estás em baixo...ou pelo menos a força de vontade para a dieta...eu acho que estás muito bem, mas se achas que esses 3Kg te fariam ficar ainda melhor...então tens de ter mais força de vontade!
Eu sei que falar é fácil...mas tenta estás quase, a mim falta-me tanto para percorrer...
Beijinhos doces e força!

 
At 3:56 da tarde, Blogger Gio said...

Claro amiga nos nunca desistimos.... podemos levar a vida toda mas havemos de ser magras nem que seja ao fim de 5 anos debaixo do chão (ai que esta agora saiu-me mesmo muito mal......)

 
At 5:26 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

olá! Nada de desanimar, um asneirita ou outra não faz mal... somos humanos! Já agora qual é a tua altura? Este peso parece-me bem, mas depende da altura!
Força!!!
Bjinhu

 
At 6:21 da tarde, Blogger Andreia said...

olha, somos duas! Eu adoro doces!!:)

 
At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá bolinha! De facto o que tens conseguido até agora foi muitíssmo bom e não estragues tudo porque bolos, amêndoas engordam bastante! Tens de pensar ;) Vais ver que vais conseguir!!Beijos

 
At 10:11 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said...

Foi assim que voltei a engordar...trava a fundo...custa menos. Bjcs

 
At 10:04 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

Aparvalhadora nata! lolol...

Linda todas passamos fases assim.... eu sempre fui louca por doces, e ainda sou.. não há remedio..

So que dantes era todos os dias e agora esforço-me que seja uma vez por semana... mas as vezes cá vai disto!!

Linda, tu estás bem, ne? nao aumentas o peso e isso é optimo.. quando deixares esta fase vais ver que num instante te poes no teu peso desejado..

bjokas

 
At 12:10 da tarde, Blogger Luna said...

Linda eu tb ando como tu, a asneirar... ando com vontade de comer tantos doces, e qdo n os há, arranjo maneira, lá vão as tostas com doce! enfim... tb tenho que ver se me modero, senão daqui a pouco as calças deixam de servir :( ando tão inchada!
beijinhos e força!

 
At 1:40 da tarde, Blogger Kat-ita said...

Ai nina, como eu te entendo. Eu também andei assim umas semanas. São fases. Esta semana dei-me um empurrão e estou a portar-me bem. E tenho mesmo, porque ainda me faltam alguns kilos para o meu objectivo e não é ao portar-me "mal" que lá chego, lo
Jokitas

 
At 1:55 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá.
Tens razão, 62Kg para 1,50m é mto.
Pois eu ficava linda com 62...também só tenho 1,63m não sou mto alta mas já me sinto muito bem...e não sou exigente, o calculo do meu peso ideal dá 56Kg, mas se eu com 62Kg fico linda...porquê me chatiar mais...
Também sou como tu, pêra, por isso com 62Kg sou elegante porque tenho cintura...mas agora engordei tanto que estava redonda...uma banha como nunca tinha visto na minha vida!
Mas tb é onde perco com mais facilidade, da cintura para cima!
Mas falando de ti...com calma estes 3 últimos desaparecem!
Beijinhos doces!

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um beijinho com mt carinho e vais ver que é apenas uma fase :)

 
At 6:17 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

fases de "aparvalhação" acontecem!! eh eh mas nem vale a pena stressar...há que compensar!!
de qq das maneiras tb tens um peso que pertite alguns deslizes...

beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>