Bolinhadeneve

Diet weight loss

11.4.07

Bom dia lindas,

não tenho muitas novidades, passei para deixar beijinhos e dizer que a alimentação começa a entrar nos eixos, depois das asneiras da Páscoa.
Agora quero deixar aqui um agradecimento á MãeMargarida, pelo comentário que me deixou, só gostaria que se possível me pudesses deixar o link do teu blog, para te poder fazer uma visita.
É sempre bom saber que conseguimos através do nosso testemunho, ajudar alguém que nunca conhecemos.
Diz-me ela que se identificou comigo em vários aspectos e que de certa forma a inspirei e dei-lhe força para continuar, fico imensamente feliz, pois também eu me revi noutros blogs e foi através deles que consegui acreditar que também eu poderia chegar ao peso desejado e que emagrecer de maneira saudável é possível e sem grandes dramas, nem grandes sacrificios.
Só desejo que outras meninas ganhem forças para iniciarem a sua R.A., ao lerem o meu o outro blog, só por isso vale a pena o tempo que aqui dedico.

Agora me vou e deixo beijokas para todas.

12 Comments:

At 12:48 da tarde, Blogger Gio said...

Ai rapariga que eu tambem me queria inspirar nos blogs.... e até me inspiro so que depois quando saio da frente do computador esqueço-me de tudo... é que eu tenho uma memória muuuuuuuuuito curta, eheheeheh

 
At 1:44 da tarde, Blogger Luna said...

Eu tb queria inspirar-me novamente como antes... estava a precisar tanto! Até começo bem o dia... até agora está tudo a 100% por exº, o problema são as noites... parece q esqueço tudo! enfim, dias melhores virão. Fico mto feliz por ti, que estejas a recuperar.
Olha no outro dia enviei-te convite para o teu email gmail... mas ainda não vejo confirmação. Já consegues visitar-me?
beijinhos

 
At 2:15 da tarde, Blogger Maria said...

são uma ajuda, sem duvida alguma, mas a força de vontade é sem duvida o mais importante.

bjnho

 
At 2:19 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

olá!
Ainda bem que se inspiram em ti!!!!!
È booom sinal, é porque estás no bom caminho!!!
Bjinhu

 
At 9:21 da manhã, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
Sim acho que precisamos todas de inspiração...eu estou que nem posso!!
Mas espero que hoje já entre nos eixos.
Realmente estes dias festvivos dão cabo de nós!
Beijinhos doces e força

 
At 11:25 da manhã, Blogger Gio said...

Calma que a curiosidade matou o gato, eheheheh

 
At 11:26 da manhã, Blogger Juanita said...

olá

pois a blogosfera é isso mesmo...uma ispiração pegada!! eh eh

a sério...acho que pelo menos ajudam a não desistir, a acreditar que é possivel!!

beijocas grandes

 
At 2:27 da tarde, Blogger Bel said...

Vou tentar inspirar-me..para ver se é desta que consigo emagrecer e mais importante: Manter o peso! Beijinho!

 
At 4:18 da tarde, Blogger Kat-ita said...

è umas com as outras que aprdendemos e nos damos força. Foi assim que comecei. Visitando blogs das meninas e vendo a forla delas ;-))
E aqui estou, quase há um ano
jokitas

 
At 5:13 da tarde, Blogger CARLA SU said...

obrigado por me receberes tão bem mil beijocas e vou dar uma vista de olhos ao teu blog

 
At 10:35 da tarde, Blogger Sarapatica said...

é verdade...k somos umas sem as outras..??? és uma bolinha de neve muito fofinha (no bom sentido) Bjocas :)

 
At 10:35 da tarde, Blogger Sarapatica said...

é verdade...k somos umas sem as outras..??? és uma bolinha de neve muito fofinha (no bom sentido) Bjocas :)

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>