Bolinhadeneve

Diet weight loss

13.4.07

Então hoje tenho novidades de D.Balança 57,500 Kg, pois é 500g a mais, toma lá que é para aprenderes a fechar a boquinha aos ovitos e amêndoas!!
Mas não estou zangada! nada disso! estou em plena TPM e depois da Pascoa e das asneiras, não acho que seja muito mau! e alem disso é recuperável.
Prontos, por hoje é tudo, desejo boas noticias para as meninas por parte das Donas Balanças, eheheheh.
Portem-se bem durante o fim de semana!!! (estou só a falar de comida!!!) aproveitem bem e até segunda!.
BEIJOKAS

6 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Ana Bastos said...

Olá!
Assim é... pensamento positivo, essas miseras 500 gr vão embora num instante!!!

Bom fim de semana! Vou tentar portar-me bem!!!!! :-)

sou a 1ª iupiiiiiii

 
At 10:59 da manhã, Blogger Luna said...

Linda isso vai embora rápido, vais ver! :) deve ser tpm, qdo passar voltas em pleno.
Beijinhos e bom fds

 
At 11:21 da manhã, Blogger Gio said...

O meu dia de pesagem passou a ser ao Sábado.... amanhã vou ver o resultado do meu esforço, ai ai.... torce por mim amiguinha....

 
At 1:52 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
Isso não é nada para as asneiras que fizemos no fds passado.
Eu dise que não me pesava mas lá dei um pulinho...e nem para cima nem para baixo...bom!!
Beijocas doces e tem um optimo fim-de-semana

 
At 4:51 da tarde, Blogger Garfieldzita said...

olá!

500g a mais... e depois? é assim mesmo! nada de fazer um bicho de 7 cabeças..

eu estou em plena red zone, e dá-me assim umas vontades bem malucas! mas nada stressante.. lol

bjokas

 
At 7:06 da tarde, Blogger CARLA SU said...

ISSO NÃO É PARA TE RALARES, UMAS GRAMAS NÃO É NADA.
FORÇA E NUNCA LIGUES A TÃO POUCO....
MIL BEIJOCAS

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>