Bolinhadeneve

Diet weight loss

9.4.07

Oi lindas, espero que tenham passado bem esta Pascoa e que a dieta não tenha sofrido muito,eheheheheh
Bem não me vou por aqui a contar tudinho!!!!!Não dava, mas posso dizer que não me portei muiiiitttooo mal! só muito mal!!!!!
A diferença ainda é grande, por isso nada de risada meninas!!!!!
Uma vez mais o problema não esteve na comida em si, mas sim nos doces!!!!
Comi pouco durante a refeição, foi borrego assado no forno com batatinhas e salada, como havia abacaxi em cima da mesa, comi duas fatias juntamente com a carne, sempre ajuda a comer menos batatas, além de que adoro a mistura do doce e salgado.
Bebi meio copo de coca cola, nada demais até aqui!!!!
Depois foi inevitável!!!!!então segue a listinha;
- doce de natas e morangos
- farófias com doce de ovos e canela
- tarte de framboesa
- bolo de requeijão
Devo dizer que foram em pequenas quantidades(podem acreditar!!) até porque felizmente o meu estômago é pequeno e não consigo comer muito, quando isso acontece, por regra não consigo aguentar a comida e "vai fora", vocês entendem, não e´?.
Como quero controlar esse meu mau habito, quando vou a festas procuro conter a vontade de comer tudo em grandes quantidades, passando a comer duas colherinhas de cada e fatias bem pequenas, para que possa provar de tudo sem ficar demasiado cheia e também para que não fique mais redondinha!!!!!!!
Se querem saber novas da D.Balança?! não sei, dei-lhe folga esta semana e só volto a vê-la na próxima sexta!!!!
Ehehehehe, bom para ela e para mim tambem!!!não sou masoquista!!!!!!!!
Pronto por hoje é tudo, até porque estou de saida, só trabalho de manhã!!!!Bom não é??
Beijokas a todas e boa semana.
RECADINHOS:
- as meninas novas vou tentar retribuir as visitinhas mal possa, obrigada e voltem sempre.
- Luna, expirou o convite, por favor envia-me novamente, ok? (será que só a mim isto acontece??)

10 Comments:

At 12:11 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

Oi! :-) Isso é que foi manutenção! ehehehe eu também fiz mais ou menos assim, nos doces foi a desgraça... mas nada que não possamos resolver!!!
Bjitu e booooooa semana

 
At 12:45 da tarde, Blogger Sarapatica said...

Olá!!!!! Isso não foi nada. Foi só desta vez. Boa semanita. beijinhos

 
At 1:43 da tarde, Blogger Luna said...

Linda q estranho expirar o convite... até ao momento só tu me pediste para enviar de novo convite. MAs pronto, n te preocupes que já já segue.
Em relação aos docinhos da pascoa, deixa lá nestes dias é normal. Acho q te portaste bem.
Beijinhos

 
At 2:49 da tarde, Blogger Gio said...

E depois eu é que sou gulosa e como amêndoas não é????? Ai a menina....
Com que então folga, há gaijas com muita sorte... ai há, há....

 
At 3:05 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

pois eu compreendo-te muito bem!! o meu estomago tb já não aguenta muitos excessos...
enfim um dia não são dias!

boa semana!!

beijocas

 
At 3:53 da tarde, Blogger Kat-ita said...

oi nina, deixa lá que eu este fim de semana também dei uma folga á minha RA, mas agora nada como entrar de novo nos eixos. Mas sem stresses.
jokitas

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Bolinhadeneve, encontrei o teu blog hoje pela 1ª vez e vi-me espelhada nele, pois tambem tenho 62 kg (inicio da dieta) e quero atingir os 53!! e tenho 34 anos (creio que tu tambem, nao é?)... Ando numa fase complicada da vida, pois no ano passado pesava menos, andava num ginasio (no qual nao perdi quase peso nenhum mas ganhei boa forma e disposiçao) e agora cheguei a um ponto (de repente) onde ja nada me serve, nao gosto de mim assim e tenho tanta mas tanta fome que ás vezes comia o Mundo todo!! Por isso, decidi me a começar um plano de alimentaçao mais saudavel mas que me custa o diabo a suster... E balança? nem ve-la.... E tu deste-me alento hoje, como nunca... Depois de ter comido umas boas 10 amendoas, 2 fatias de bolo seco de chocolate em frente ao PC... sinto me mal mas com muita força. E tu bolinha foste a minha luz e inspiraçao. Bem haja. e lembra-te que com os teus textos motivas outras almas penadas que sofrem de dietamania. Beijocas e obrigada.. mesmo.

 
At 10:14 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said...

Actitude pisitiva...foi só pela Páscoa. Bjcs.

 
At 8:56 da manhã, Blogger Algodão Doce said...

Olá Linda!
Vejo que o fim-de-semana e a Páscoa correram muito bem!
Quanto ao teres comido umas coisitas..ó quem não comeu?! O que importa agora é compensar!
Acho que não te devias pesar esta semana, pois se abusas-te um pouquito podes ficar triste...eu só me peso se conseguir "dar o litro" até sexta (ginásio e fome...estou a brincar na fome!!).
Beijocas doces

 
At 5:20 da tarde, Blogger Bel said...

Olá linda! Voltei! Deixa la os docinhos! Pa proxima corre melhor! Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>