Bolinhadeneve

Diet weight loss

23.2.07

TPM

Oi, lindas
Hoje de manhã esqueci-me ´de me pesar após o banho, como sempre faço todas as sextas, quando me lembrei já estava vestida, mas pesei-me e deu-me 58 Kg, tendo em conta a roupa e o facto de estar de calças de ganga, acho k pelo menos 1 Kg será da dita, ou seja, devo de estar nos 57 Kg, o k não acho nada mau, porque alem de tudo isto estou em plena TPM.
Mas na proxima semana tiro as duvidas, depois de passar a Red Zone.
Não sei o k se tem passado ultimamente comigo, mas não ando muito bem, sinto-me em baixo, sem ânimo e um pouco cansada, de manhã custa-me imenso sair da cama, está a fazer-me falta os dias de SOL, o sentir calor na pele, ver as arvores florir, estou farta de dias cinzentos e chuva, estão a deixar-me deprimida.
Bem desejo-vos boas pesagens e um excelente fim de semana.
Beijokas

11 Comments:

At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O peso está excelente! Ia dizer "quem me dera ter esse peso" mas sei que nunca o vou ter porque não tenho corpo para tão pocuo! LOL! Quanto ao tempo, tens toda a razão e o pior é que estando deprimida...Só como! A ver se isto fica melhor. Beijos e bom fim-de-semana!

 
At 1:48 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Oiii...claro q a roupita pesa buéeeee...eh eh eh, por isso tax mt bem sim senhora!
axo q estares em bxo é mm do tempo... :S
ha-de passar-deixa vir a primavera!

beijos coloridos!e bom fds

 
At 3:07 da tarde, Blogger Fay van Gelder said...

Oi Linda,
Estou contigo fora c/ dias cinzentos e viva o Sol.

Arrebita mujer, que a Primavera está quase ai.

Kiss e Super Fim de Semana

 
At 3:45 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

ai o solinho tb me faz tanta falta!! voltaaaaaaaaa!! eh eh

pois a roupa pesa, por isso tás em forma!!

beijocas e um óptimo fds

 
At 4:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

winter blues! k engraçado!
eu p acaso sou mais "i'm only ~happy when it rains"
mas ja aborrece este tipo d dias realment. olha bom TPM na medida do possivel.
e o peso, sabs como é.. uns dias pa cima outros nao, 57 é um nr bonito ate a mim bastava 75 AHAHAHAHA

 
At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com certeza é a falta do sol , há dias tbm acordo assim ,sofro tanto no inverno ,nao adianta eu nao me acostumo , amo calor , sol aiai!!!!Que saudades da terra de vera cruz!!!!Bjao linda e animo ,melhores dias viram!!!

 
At 3:34 da tarde, Blogger Bel said...

Olá linda! O teu peso é optimo! Eu também tenho andado bastante em baixo, sem vontade de fazer nada, principalmente dieta. O resultado é comer porcarias. Mas isto vai mudar! Beijinhos!

 
At 6:49 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Hoje teve solinho e fui até à praia a uma esplanada, espero que tenhas apanhado um pouquinho de sol para arrebitar!! beijinhos

 
At 8:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sabes k o tempo é o factor mais importante para o bem estar de uma pessoa, se xove ficamos mais em baixo e se faz sol... alegria!!! este inverno está kuase no fim para ficarmos mais animaditas.
beijão grande e boa semana

 
At 10:48 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

Eu também gosto dos dias coloridos! os dias cinzentos deprimem-me.... não gosto nada...

boa semaninha

bjokas

 
At 11:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Toca a animar...peso 5 estrelas...Dias de sol precisam-se definitivamente!!!Bjos grandes!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>