Bolinhadeneve

Diet weight loss

13.3.07

Feijoada

Oi lindas,
Mais uma semana de trabalho e um fim de semana que deu para arrebitar, sim porque apanhei muito solinho, dei umas voltinhas, namorei muito e tambem comi muito!!!!!pronto, esta é a verdade, mereço uns taus, taus, mas foi tudo muito bom!!!! e de vez em quando não faz assim tanto mal, não é (digam k sim, ok?).
Fomos convidados para irmos comer uma feijoada brasileira, feita por uns amigos brasileiros, é claro que aceitamos logo, adoro feijoada!!
Mas não me fiquei pela feijoada(ai,ai!), bebi uma caipirinha e comi uns chocolatinhos, poucos!!mas comi!!.
Muito sinceramente depois destas ultimas semanas em que andei murchita, este fim de semana deu-me um novo alento.
Estou pronta para ouvir uns raspanetes, mas reconheço que me excedi só um nikito!!??
Espero que o vosso fim de semana tenha sido muito bom e que se tenham portado melhor que eu!
Beijokas e boa semana para todas.

12 Comments:

At 11:15 da manhã, Blogger @n@ said...

ola linda feijoada,né?? tambem quero
beijocas e juizo

 
At 11:42 da manhã, Blogger Gio said...

Uma duvida????? Então mas tu relacionandos-te com quem te relacionas não devias de ter duvidas e raramente te enganares, eheheheheh
Manda, tou cá a tua espera.

 
At 1:22 da tarde, Blogger Kat-ita said...

Olá nina, uma vez não são vezes e dese que agora nos próximos dias te controles, não vai ser essa feijoada que te va estragar tudo ;-))
Jokitas

 
At 1:34 da tarde, Blogger Luna said...

Linda eu acho que isso q chamas de abusos n são abusos... se eu te contasse as bebidas que tomo em alguns fins de semana + os docitos + as comidinhas mais pesadas, tinha mto tau tau para levar.
Sabes, o importante é n te martirizares e levares o resto da semana a comer coisitas mais leves. De resto acho que só esse sorrisinho e essa boa disposição dizem tudo! Gosto de te ver assim!
Beijinhos e boa semanita

 
At 2:13 da tarde, Blogger Amora said...

Tamém com 56 kg podes comer as feijoadas que bem te apetecer.
Aproveita, pois eu já não posso falar assim.
Beijinhos

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

amiga... raspanetes? pk?
a dieta não é feita so de saladas! por vezes temos de comer algo com mais sabor :)
se nao morremos desconsoladas!
bjs

 
At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Bolinha de neve! O fim-de-semana foi mesmo bom com aquele solinho! Quanto ao jantar, se for de uma vez em qd, qual é o prob? Agora tens é de comer bem! Beijos e boa semana para ti tb!

 
At 8:44 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Ao fim-de-semana todas (quase todas, eu sim) abusamos um pouquito!
Mas se deu para te por mais em cima...então estás perdoada!!
Agora tens de compensar os disparates!
Beijinhos doces!

 
At 10:22 da tarde, Blogger Katty said...

Deixa-la o fim de semana é sempre assim ,mas durante a semana compensas,e feijoada é bem boa ,beijokas.

 
At 12:27 da tarde, Blogger Garfieldzita said...

ola primita!!

Num percurso tão sensato cm o teu não foi estas coisas que comeste que te vão fazer mal...

A vida n sao so saladinhas e iogurtes, ne? tb tem k ter espaço para o resto...

E tenho a certeza k comeste com peso e medida! es uma menina mt consciente...

Por isso amiga desculpa! Raspanetes n há!

bjokas

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querida Bolinha, esse excesso, numa menina tão elegante nem se nota, e tu como és muito regrada, eu tenho a certeza que esta semana vais te comportar super bem

por isso não te vou ralhar ...lol

mil jinhos e bom trabalho, que eu estou a ter uma semana de loucos

 
At 3:26 da tarde, Blogger Juanita said...

Olá

eu acho que fizeste muitoooooo bem!! eh eh
eu tb adoro feijoada...e essa feita por brazucas hummmmm

ralhar?! não (por enquanto eh eh)

beijocas grandes

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>