Bolinhadeneve

Diet weight loss

15.3.07

Alfaces e Companhia, lda

Allô lindonas,

Pois é o solinho veio para ficar!! ainda bem!!

Está na altura de voltarmos a comer coisinhas mais leves, saladitas, grelhadinhos e sinceramente eu pessoalmente gosto muito de comidinhas leves e frescas.
Sei que existem meninas na blogosfera que não apreciam muito este tipo de comida, o que por vezes se torna complicado para manterem a dieta, mas felismente para mim não!, gosto de tudo o que é verdito(menos do Sporting, eheheh).
Hoje nada de especial tenho para vos dizer, vim só mesmo deixar um beijão e animem-se o fim de semana está a chegar.
Tchau tchau, beijinho beijinho!!(já ouvi isto em algum lado!?!?)

15 Comments:

At 11:52 da manhã, Blogger ximiusa said...

ah pois é bébé! o belo do fdsem esta perto perto.
e eu aki a espera dele, hihihiih
malandtro k nao s despacha, ai ai, tanta ansiedade para que venha a altura em qye mais dificil é portar bem, curioso nao é?

 
At 11:59 da manhã, Blogger Algodão Doce said...

Olá...pois é viva a primavera!
Já apetece coisinhas mais light, eu tb adoro saladas...nham,nham...do sporting é que nem por isso, eh,eh
Beijinhos doces e boa dieta!

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá, parabéns pelo blog :) Não sei se já conhecem a Naturhouse e como ajudamos as pessoas a perder peso. A Naturhouse Roma/Areeiro e Oeiras, iniciaram um concurso até 30 de Junho, a pessoa que seja seguida num destes dois centros habilita-se a ganhar um prémio de 1000€,o premiado será quele que perder mais peso. Para mais informações veja o blog http://dietasaudavel.blogs.sapo.pt/
Boa continuação...

 
At 1:57 da tarde, Blogger Gio said...

Pois é amiguinha.... isto tem sido caotico, qualquer dia em vez de andar rebolo.... enfim...
Esta semana não posso beber cafezinho porque estou a penantes outra vez.... tenho que comprar carro novo... ;)

 
At 2:02 da tarde, Blogger Kat-ita said...

Exactamente. tempo quente e as saladas começam de novo a fazer parte do menu diário :-)))
Jokitas

 
At 2:19 da tarde, Blogger Luna said...

Pois é neste tempinho + quente apetece mesmo coisas mais frescas. Eu cá estou bem pq tal como tu adoro tudo o q seja legume e saladas.
Beijinhos

 
At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o sol apareceu , ja estava mofando kkkkkkkk ,em relaçao a salada sempre adorei mesmo no inverno , adoro !!!!Hummmm agora meus grelhados vao ficar mais gostosos feito na churrasqueira e nao na grelhadeira dentro de casa.E viva o sol !!!!

 
At 4:47 da tarde, Blogger Simplesmente Maria said...

Concordo plenamente contigo. Nesta altura é tão fácil...Bjcs

 
At 9:02 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Ora eu já fiz uma saladinha ao jantar!!! Ficou mesmo boa com milho, ervilhas, alface, cenoura, percada, delicias do mar....ficou optima!! beijinhos

 
At 10:34 da tarde, Blogger Juanita said...

Olá

eu sou uma verdó-dependente!! eh eh
gosto de todos os legumes!!
esta semana ao jantar foi sempre peixinho grelhado com salada...adoro!!!

então venha daí o fds!!
tou à espera...demora muito????? eh eh

beijocas

 
At 9:50 da manhã, Blogger Ana Bastos said...

um bom fim de semana para ti!!! E muito passeio com este solinho! Pois é agora começa mais fácil de fazer dieta! bjinhu

 
At 10:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá Bolinha! Tudo bem? Eu partilho a tua opinião..Gosto de tudo verde menos do sporting!! hehe Desejo-te um bom fim-de-semana!

 
At 10:11 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

com este tempinho tão bom dá mesmo mais vontade de recorrer a umas saladitas e isso...
Grelhados eu como todo o ano! sabe-me mt bem...

Tou mortinha que xegue o Verão mesmo para fazer akelas churrascadas com os amigos! e as sardinhadas? hummmm... tenho tts saudades delas!!!

(adoro sardinha assada)

Bem primita! Um bom fim de semana para ti :)

bjokas

 
At 7:58 da tarde, Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Acabei de jantar uma grande salada quase so verde, sera que vale? Beijos enormes :)

 
At 12:09 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
Espero que tenhas passado um bom FDS...na companhia de muitas saladinhas!
Beijinhos doces e boa semana!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>