Bolinhadeneve

Diet weight loss

20.3.07

Sem tempo

Oi lindas,
desculpem mas isto hoje é mesmo a despachar!
Estou sem tempo, o trabalho é mais que muito, não sei para que lado me ei-de virar!!
É claro que agradeço o facto de ter trabalho, quantas pessoas não têm, mas nestes dias assim, já para não dizer semanas, é de dar em doida!!!!
Depois ainda tenho o outro trabalho, dona de casa e mãe.
Por isso venho deixar os votos de boa semana, boas dietas e vivam os empregos!!!!Abaixo os trabalhos!!!!
Beijokas
P.S. Ontem fui fazer a tão esperada TAC Cranioencefalica(acho k é assim k se escreve), agora resta-me esperar pelo resultado que virá daqui a 12 dias(pouco não acham?).

16 Comments:

At 10:52 da manhã, Blogger Simplesmente Maria said...

Hoje em dia as coisas são todas informatizadas...daí ser tudo tão rápido.

 
At 11:45 da manhã, Blogger Gio said...

Adoro as urgências deste pais...

Beijinhos grandes para ti linda, realmente andas mesmo sem tempo.... nem por mail nós temos conversado...

 
At 1:06 da tarde, Blogger Kat-ita said...

oi nina, isso é que tem sido trabalhar, há alturas assim. mas qualquer dia j´estás mais calma e com mais tempo para nos ires dando novidades.
jokitas

 
At 1:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola, vais ver que o resultado da tac vai ser favoravel. Quanto ao emprego linda,realmente da valor a teres um, eu em principio no fim de abril deixo de ter o meu.
Jokitas tem uma boa semana

 
At 2:51 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
Vais ver que corre tudo bem, o chato é ter de esperar tanto tempo.
Deixa lá eu em Fevereiro fui ao ginecologista, uma rotina anual que acusou infecção...o Dr. mandou--me fazer uma eco-vaginal que vou fazer amanhã!! se tivesse de morrer...morria!
Beijinhos doces e Bons TrabalhOS!!!

 
At 10:42 da tarde, Blogger Sarapatica said...

Bem só posso esperar resultados positivos para ti. Bom trabalhinho linda.

 
At 8:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Bolinha de Neve!Depois diz o resultado do TAC! Vais ver que vai estar tudo bem! Beijos

 
At 9:05 da manhã, Blogger Shakty said...

Hello...como te compreendo com o "trabalho mais que muito"...e realmente o que interessa é que o temos...boa semana! Bj

 
At 9:20 da manhã, Blogger Ana Bastos said...

Olá! Vais ver que o resultado da Tac vai ser favorável, custa muito este tempo de espera (eu sei bem o k é... o ano passado o médico por sintomas k tinha pensou que eu tinha um tumor no pancreas, demorei 3 semanas a saber o resultado, é péssimo!!! ia dando em louca até saber)
Bjinhu e boa sorte!!!!!!!!!!

 
At 12:08 da tarde, Blogger Gio said...

Eheeheh ja me fizeste rir com o teu comentario de hoje... bola de berlim... tu és toda tipo pêra minha linda...

 
At 3:42 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

pois saude em Portugal é do melhor!!

e vivam os empregos!! eh eh eh

beijos e boa semana

 
At 1:39 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá...
Espero que esteja tudo bem. Que o trabalhinho vá correndo...
Ontém fui fazer o meu exame, ufa um mês depois! É o pais que temos!
Beijinhos doces!

 
At 2:54 da tarde, Blogger Andreia said...

Olá!=)

Uma boa semana para ti, e espero que os resultados sejam bons!

Beijinhos

 
At 9:55 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

olá!!!

andamos todas sem tempo para nada.... irra!!

Linda eu sempre que fiz TAC's demoraram pouquinho tempo...

bom fim de semana

bjokas

 
At 2:34 da tarde, Blogger Gio said...

Se tiveres tempo liga-me queria falar contigo, senão.... bom fim de semana

 
At 3:16 da tarde, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
É só para desejar um bom fim-de-semana, já que não tens novidades...espero que esteja tudo bem!
Beijinhos doces!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>