Bolinhadeneve

Diet weight loss

28.2.07

Pausa

Oi lindas,
venho dizer-vos que vou estar ausente durante uns dias e não vou poder fazer visitas, embora vá tentar ir dando noticias, mas se por acaso isso não suceder, já sabem porquê.

Então é assim, voltei a ter nova crise de ênxaquecas este fim de semana, estive dois dias sem sair do quarto, não podia, nem queria falar com ninguem, nem tão pouco ver luz, as dores são cada vez mais e a medicação que tomo já nada me faz.
Isto está cada vez pior e não pode continuar, pois fico desgastada, estou cansada fisica e psicologicamente.
Então vou começar a fazer exames e claro que não vou andar aqui na net, até porque me faz mal estar agarrada ao computador, já vim trabalhar mas não me sinto muito bem, ando meio aéria, nem estou cá nem lá, não sei se me entendem.

Pronto, espero voltar em breve e com boas noticias, até lá, boas dietas!!!!!

Beijokas para todas.

10 Comments:

At 4:25 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

como eu te compreendo...

bem espero que não seja nada de grave!!

beijocas e as melhoras

 
At 4:45 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Minha querida...tb me acontece ás xx...recupera c calma...prefiro q fikes bem do q fikes doente por andares aki ;)

bjokass e as melhoras

 
At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda,...eu bem sei como essas coisas são...espero que melhores rapidamente...Bjs!

 
At 10:38 da tarde, Blogger Luna said...

Linda recupera com calma e c/ mto descanso. Sabes,tenho a certeza que daqui a uns dias estás melhor.
Olha mas vai fazer os exames por prevenção.
Beijinhos e forças.As melhoras

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As melhoras para ti, vais ver que não é nada de grave!

Beijinhos

www.oquenaoengordamata.blogs.sapo.pt

 
At 11:37 da manhã, Blogger Gio said...

Ola miuda, eu ontem não estive cá e so agora estou a ver as tuas noticias.... que chatice, então mas se estas a trabalhar podemos combinar um cafezinho para a semana que dizes?
Beijinhos e as melhoras

 
At 9:46 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Espero que melhores!! As que tenho já dão comigo em doida quanto mais as desse tipo!! beijinhos e as melhoras

 
At 10:14 da manhã, Blogger Garfieldzita said...

olá primita!

Espero que melhores o mais rapido possivel... eu cá fico à espera de poder a voltar ter noticias tuas..

bjinhos grandes

 
At 4:02 da tarde, Blogger Framboesa (uma diva de galochas) said...

Vim deixar uma bjoka e mais uma vez desejar as melhoras!
Boa semana!

 
At 7:44 da tarde, Blogger Bel said...

Olá! Espero que fiques bem depressa! Beijinhos e força!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>