Bolinhadeneve

Diet weight loss

6.3.07

Beijokas

Olá lindas, vim deixar um beijinho e agradeçer os miminhos.
Ontem fui a consulta, já markei o TAC, vou fazer dia 19 (e é urgente, faria se não fosse), depois leva 10 dias uteis a vir o resultado, ( neste país a saude está mais doente do k eu!!), depois vou ao Neurologista para lhe mostrar e só depois saberei ao certo o k se passa dentro da minha cabeçita,( o tico e o teco não se entendem, estão em guerra aberta!!).
Entretanto começei a tomar medicação para a fadiga k andava a sentir e parace k está a resultar.
Isto com calma vai!!!
O bom de tudo é k a alimentação está normal, ou seja, não ando a descarregar na comida, como por regra fazia, sempre k alguma coisa me apukentava.
Alguma coisa tinha k correr bem!!!
O peso tem- se mantido nos 57 Kg.

RECADINHOS

- Lunita, minha querida não tenho conseguido entrar no teu blog, diz k o convite expirou( kalker coisa do genero), seria muito xato se me enviasses novamente??

- Para as novas meninas k aki tem vindo, agradeço as visitas e prometo retribuir brevemente.

Prontos, por hoje é tudo, deixo beijjjjoooooosssssss para todas e boa semana ligth, eheheh

14 Comments:

At 11:52 da manhã, Blogger Gio said...

Olha, olha quem regressou.... bolas isso é que é uma TAC urgente????? Eu quando tive aquilo na carola e tive que fazer uma TAC urgente fiz meia hora depois.... realmente os nossos serviços de saúde são do melhorzinho.... por isso é que me sinto satisfeita de ser bancária (por enquanto....)

Então vamos lá ver se marcamos o nosso cafezinho porque eu quero falar contigo... ontem ia enviar-te um sms para saber de ti mas fiquei sem bateria e depois esqueci-me (que vergonha.....)

O tatuador é no correr d'agua eu depois digo-te melhor.

 
At 12:38 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

bem se isso é urgencia vou ali e já venho!! Portgal no seu melhor...enfim espero que não seja nada! deve ser o cansaço!!

beijocas e as melhoras

 
At 1:53 da tarde, Blogger Luna said...

Linda realmente estas urgencias são uma vergonha :( espero q até lá te aguentes o melhor possivel e que a cabecinha n doa mto.
Olha qto ao convite não te preocupes que envio-te de novo. A ver se desta fica completo :) era bom né?
Beijinhos e força

 
At 4:53 da tarde, Blogger Amora said...

Olá...calmex sinhe?

Pois então!

Vai correr tudo bem,
Beijinhos

 
At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Bolinha de neve! Passa-se alguma coisa de grave? beijos

 
At 11:02 da tarde, Blogger Magia said...

Boa sorte espero que nao seja nada grave *

 
At 10:30 da manhã, Blogger Luna said...

Linda passei para te dizer que adorei ver que já me consegues comentar :) se quiseres da próxima assinar c/ bolinha de neve, como aqui, no sitio dos comentários carrega em "use a different account" e faz log in c/ o log in normal do teu blog.
Beijões **********

 
At 11:04 da manhã, Blogger Gio said...

Quais bolos ? ai balhamedeus que eu não ando bem..... Não quero falar nada contigo de especial, quero ver-te.... beber um cafezinho.... dar dois dedos de conversa....

 
At 11:35 da manhã, Blogger @n@ said...

ola minha linda pois é era caseira a canja agora ja esta nada feito,eu so fasso canja caseira com as minha galinhas ..lol.beijocas

 
At 12:08 da tarde, Blogger SODALITA said...

Hello:

Realmente o nosso sistema de saude é um «espectaculo»! espero k corra tudo bem, e vai dando notícias, isto agora ter seja o k for, o melhor é logo prevenir. as melhoras.

jokinhas

 
At 2:23 da tarde, Blogger Fay van Gelder said...

Oi Linda,

Tem calma que tudo se resolve e a nossa saude é mesm o + importante.

As melhoras . Bjokas

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola :)
vais ver que vai correr tudo bem...
infelismente o nosso sistema de saude funciona mt mal...
bjs

 
At 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi linda!!!!!K se passa contigo...espero que fiques boinha depressa.

 
At 10:16 da tarde, Blogger Katty said...

Amiga se DEUS quiser não vais ter nada de cuidado ,quanto a ser urgente é portugal no seu melhor,tem fé que tudo vai passar,beijokas.

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>