Bolinhadeneve

Diet weight loss

2.5.07

  • Bons dias lindas,
  • Não tenho muitas novidades, passei uma fase má durante a semana passada, estou a ficar melhor, mas vou com calma, por vezes o tico e o teco não se entendem e o sotão fica pequeno para os dois!!!!
  • O peso está na mesma, não sendo o pretendido, sempre é melhor que vê-lo aumentar!
  • Posso acrescentar que a alimentação não tem sido má e até os bolitos esta semana mantiveram-se á distância, excepção de uma fatia de bolo de aniversário da filhota, a minha linda completou 4 anitos, estava eufórica, foi divertido vê-la a saltitar o dia todo e a distribuir beijos por toda a gente (o que não é vulgar!!).
  • Agora de errado só mesmo o facto de andar a beber muito pouca água, mesmo muito pouca!!
  • Pronto por hoje é tudo, agora toca a trabalhar!!!!!
  • Beijokas

7 Comments:

At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida Bolinha de neve, ainda bem que já ultrapassaste essa fase menos boa, eu por vezes, também fico assim :(

em relação ao teu peso, pensa, é sempre uma vitória, mante lo ou desce lo, por isso, nada de ficar tristita

Parabéns atrasados á tua Princesinha, desejo lhe as maiores felicidades do mundo

mil jinhos e uma optima 4ª feira

 
At 1:45 da tarde, Blogger Gio said...

Ola amiga estou a espera duma resposta tua sobre o nosso cafezinho.... parabens a tua filhota tens que me mandar um mail com as datas de nascimentos deles porque eu não sei e por isso não pus post para a pequenita.... datas e nomes....

 
At 5:05 da tarde, Blogger CARLA SU said...

PARABÉNS PARA A TUA FILHOTA LINDA!!!!
E OBRIGADO PELO APOIO.
BEIJOCAS E VAMOS A CONTINUAR A DIETA!!!!!

 
At 10:46 da manhã, Blogger Luna said...

Linda antes de mais parabéns à filhota :) está a ficar crescida :)
Olha e qto às compulsões eu entendo-te... fico feliz q já estejas a dar a volta por cima e a manter os bolinhos á distancia. Tenho a certeza q consegues dar a volta!
Beijinhos e força amiga

 
At 11:28 da manhã, Blogger Algodão Doce said...

Olá!
É só para desejar um excelente fim-de-semana!
Ai a aguinha é que não pode ser!!
Beijinhos doces e boa dieta!

 
At 5:11 da tarde, Blogger O meu diário said...

Olá minha querida, espero que esteja tudo bem contigo

mil jinhos e domindo um optimo dia da mãe

 
At 12:28 da tarde, Blogger Miminhos do Guinho said...

Oix nina....Há fases menos boas....mas pensa q o importante é n tares a aumentar... quanto á água tenta beber o máximo possivel...pois isso pelo menos é essencial....nem q seja sob a forma de chá... qq coisa.... mas bebe liquidos....beijokitas!!! E feliz dia da mãe!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>