Bolinhadeneve

Diet weight loss

11.5.07

  • Oi, não tenho muito para contar, só que tenho andado a portar-me mal!!!!!
  • Ganhei 1 Kg, estou chateada comigo, sei que ando a comer o que não devo e ainda assim como!!!!
  • Por tudo isto, ando com um humor negro.
  • A ver vamos se consigo parar a tempo, peço desculpas se as minhas visitas não estão em dia, mas sinceramente ando desmotivada.
  • Tenho de ganhar alento para recomeçar de uma vez por todas com a minha alimentação saudável!!
  • Raios partam as malditas compulsões e este vicio de comer aquilo que não me faz falta!!!
  • Estas atitudes são vergonhosas, pois com tanta gente a passar fome e a fazer tantos sacrifícios para colocar um pouco de dignidade todos os dias na sua mesa e assim poder alimentar a família, eu esbanjo!!!
  • Espero que estejam melhor que eu e que D.Balança tenha sido generosa.
  • Desculpem o desabafo, mas as verdades têm de ser ditas e sentidas e eu mereço aquilo pelo que estou a passar.
BEIJOKAS

10 Comments:

At 10:48 da manhã, Blogger Luna said...

Linda este texto podia quase quase ter sido escrito por mim... tb me ando a portar tão mal à noite, parece q n tomo juizo.. só n me pesei ainda, pq n queria ver o estrago.´
Espero q dias melhores e mais controladinhos cheguem. Força!
Beijinhos e bom fds

 
At 11:39 da manhã, Blogger Vera said...

Olá linda:)

Parabéns pelos teus kilinhos já perdidos!
Não desistas e continua, e esquece, o que passou...passou!
Todas nós temos quebras por vezes...o importante é não tornar isso rotina:)
Irei Linkar-te para te vir visitar mais vezes

Bom Fds

Mtos Beijinhos

 
At 12:23 da tarde, Blogger ximiusa said...

bolinha, com tristeza entendo o que sentes. sabemos k nao devemos, fazemos, depois nem keremos acreditar no resultado e entramos numa vitimização.
é importante escreveres isto, pk como ja deves ter reparado andamos em "ciclos" e acredito que quando voltares p uma fase melhor ( e k vem n te enganes k vem) vais poder ler e perceber pk a tua mente reage assim.
olha a menina ja ta melhor?
beijinhos e força.

 
At 3:25 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

bem vamos lá a ter calma!
eu compreendo que não estejas feliz, é normal!! mas tens de ter mais força de vontade e vençer essas comulsões...vamos lá a ter força e a ser mais positiva!

beijocas e um optimo fds

 
At 4:24 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

Olá!
Ja assumiste o erro, é um ponto de partida para mudares de atitude!
Espirito positivo, ok?! Agora já tá feito!!!
Bom fim-de-semana!
Vais ver que tudo voltaá normalidade (eu tb vario de vez enquando!!!)

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

OI minha querida. Parece que é geral. Temos que entrar na linha. Prometes?? O que passou passou, agora é ir em frente. jinhos e bfs

 
At 4:54 da tarde, Blogger Bolaxinha said...

miga ois :D ja se sabe como é.. as vezes tb tenho compulsões e não sei o pk delas... as vezes os nervos, o trabalho... ja se sabe... mas tu consegues miga! pensa no que ja perdeste e que um kilo vai se embora num instante ok?
bejão

 
At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola miga, pode até ser de falta água, eu para emgrecer mais rapido bebo água. beijokas

 
At 10:19 da tarde, Blogger Mishi said...

Minha linda não fiques em baixo por causa de 1kg!
Muita força para venceres as coisas proibidas, muita força para voltares á RA!
Não te esqueças que já és uma vencedora, só te faltam 3kg para atingires o teu objectivo!! :))

Muitos beijinhos, ânimo!

 
At 3:41 da tarde, Blogger CARLA SU said...

TAMBÉM ANDAS UM POUCO EM BAIXO....PENSAVA SER SÓ EU????
BEIJOCAS VAMOS A ARREBITAR.

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>