Bolinhadeneve

Diet weight loss

7.5.07

Olá lindas,
espero que todas tenham recebido boas novas de D.Balança e que o fim de semana tenha sido óptimo!!
O meu foi péssimo, as alergias estão em grande força, passo o dia dar atchins, ando ranhosa e depois para ajudar chegaram as enxaquecas, se isto era pouco, então acrescentei uma má disposição terrível porque andei a comer porcarias!!!!!Tive compulsões parvas no sabado e domingo!!!
Podem imaginar a minha cara hoje!!! é de fugir!!!! mas não podia faltar ao trabalho, a patroa vai de férias(felizmente!!!!) e temos que organizar a papelada.
Ultimamente tudo me tem acontecido!!! já pensei ir a uma cartomante!!!!(aceito sugestões, moradas e telefones) pode ser que encontre uma razão e uma solução para tanta desgraça junta!!!!
Bem agora me vou, desejo uma boa semana a todas.
Beijokas

15 Comments:

At 10:46 da manhã, Blogger Luna said...

Linda tem calma. sabias q qdo estamos piores e com pensamentos derrotistas ainda conseguimos atrair coisas negativas?
Acima de tudo pensa em ti... e tiveste compulsões nestes 2 dias, paciencia, pensa q hj é um dia novo e tudo pode recomeçar para ti! força amiga!
Beijinhos

 
At 12:31 da tarde, Blogger Ana Bastos said...

Olá!
Vamos lá: espirito Positivo...
Exsquece as 2 compulsões e segue em frente!!! Quanto ás alergias, estamos na época delas, será que posso sugerir 2 suplementos para as alergias: Quercetina+Vitamina C (á venda nas ervanárias!)
Melhoras!!!
Boa semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 2:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda são fases ,isso vai passar, tens que relaxar é um bom remédio também para as enxaquecas. Quanto á cartomante é excelente para tirar dinheiro da carteira. Não acredito nada dessas coisas, só te digo que depois da tempostade vem sempre a bonança.

 
At 11:46 da manhã, Blogger FFreitas said...

Há fases assim complicadas, a todos os níveis!
Tudo vai melhorar, quase sem dares por isso... acredita! :)

 
At 12:03 da tarde, Blogger catarina e manelecos said...

Olha vai à cartomante sempre te vais rir e divertir um pouco..eheeheh beijinhos

 
At 12:59 da tarde, Blogger ximiusa said...

pois cartomante, lamento mas não sou, agora se quiseres que te leia o horoscopo, tas a vontade que eu sei ler mto bem.
sei o que são o raio das alergias, a minha mãe sofre mto com isso.
depois é normal k surga a vontade de compensar cm um docinho (ou muitos!)
e a vida é como as marés, kdo é mau é mau, mas assim aproveitamos melhor kdo é bom né.
Beijinhos força, melhoras e boa sorte!

 
At 5:19 da tarde, Blogger CARLA SU said...

BOA SEMANA AMIGA
HOJE O TEMPO ESTA BOM UMA BRAZA
BEIJOCAS DOCES

 
At 12:17 da manhã, Blogger Co(S)mic Gal said...

Cada vez gosto menos da palavra....compulsoes....conheço-as taooooo bem lolol
Bjokax e Boa dieta

 
At 1:24 da tarde, Blogger Shakty said...

Ola...bem espero que melhores...ei por ca ainda ando por terras suicas...beijinhos, vais ver q as coisas vao melhorar...s cartomante, ;)

 
At 3:41 da tarde, Blogger Juanita said...

olá

pois há alturas em que pareçe estar tudo contar nós, mas temos de ser positivas!!

beijocas e boa semana

 
At 5:46 da tarde, Blogger Gio said...

não tenho tido hipotese de cá vir como sabes, mas tenho que te mudar o relogio porque este pifou.... beijinhos grandes e manda-me um mail com as passwords porque as que tenho não dão....

 
At 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida Bolinha de Neve, espero que já estejas melhor das tuas enxaquecas, eu, infelizmente, também sofro desse mal :(

em relação às compul´~oes não fiques assim tristita, e pensa que amanhã é um novo dia, e inicias tudo de novo, e tu sabes que consegues te redimir desses pecaditos

em relação a trabaçho, eeu nem quero falar disso, ando sem tempo para nada, acordo, respiro, como História a toda a a hora ...lol ... os exames dos miúdos andam me a deixar louca

em relação à cartomante, não tenho sugestões ;)

mil jinhos e bom trabalho

 
At 11:13 da tarde, Blogger Mishi said...

Minha linda ia dizer exactamente o que a Luna disse.
Tem muita calma, pensa que as coisas nem estão tão más assim e que vão melhorar. :)

Beijinho muito grande só para ti!

 
At 6:37 da tarde, Blogger Andreia said...

Boa sorte!

Beijinho

 
At 9:52 da tarde, Blogger Claudiacva said...

Ola linda, alergia é comigo, ando sempre nisso durante a primavera e compulsões tb se dá um jeito, ultimamente então. Eu tb ando a dizer que tenho de ir à bruxa tudo me acontece, o que me vale é que ate tenho andado bem disposta. Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home

<BODY>